X
Menu
X

Noite de avivamento marca culto do Unidos

O culto +Unidos, realizado pela juventude da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande, no último sábado, 25 de agosto, foi a confirmação profética para uma fase de rompimentos ainda maiores. O encontro foi dividido em duas partes, com um intervalo de trinta minutos, totalizando quatro horas intensas de louvor e ministração da palavra.

Os louvores foram comandados pela Banda Unidos, já as pregações ficaram por conta dos ministros Linderberg Pimentel, na primeira parte do culto, e Rodrigo Silva, na segunda parte.

Lindenberg ressaltou a importância de uma vida cristã alinhada ao propósito de Deus para a vida de cada um. Ele falou sobre o suporte da poderosa graça do Senhor para o encorajamento em meio a adversidades do dia a dia, e sobre a necessidade dos filhos de Deus causarem impacto em todos os locais por onde passam.

“A nossa visão, tanto da igreja local quanto da liderança jovem, é a salvação de almas. Vidas dependem das nossas vidas. Da nossa atitude, de cada ação nossa no dia a dia. Existe um propósito no mundo espiritual, coisas disponíveis para nossas vidas para fluirmos através disso”, enfatiza Lindenberg.

Já o tema da mensagem ministrada por Rodrigo Silva foi Avivamento, onde enfatizou a importância de nunca deixar que a chama do Espírito se apague. Rodrigo alertou sobre a promessa de um grande avivamento na terra, que deve acontecer antes da volta de Cristo.

“A palavra de Deus fala que Jesus não esmagaria a cana quebrada, nem apagaria o pavio que fumega. Muito pelo contrário, o Senhor vai soprar e fazer essa chama queimar novamente. O Espírito Santo vem e promove esse avivamento, que não começa de fora para dentro, mas de dentro para fora”, explica Rodrigo.

Ao fim da pregação, o ministro conclamou os jovens presentes no local a despertarem para esse tempo, e a manterem o fogo aceso constantemente. A manifestação da presença do Espírito Santo foi notória no lugar. Outros ministros que estavam presentes no culto fizeram orações com imposição de mãos, onde chamas foram reacesas nos corações, profecias foram entregues e ministérios confirmados.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Conferência representa divisor de águas para Ministério Unidos Culto Unidos Íntimo inicia aquecimento para a Conferência dos jovens Santidade: Uma questão de amadurecimento espiritual Alcançando um galardão completo Culto “Unidos Íntimo” marca início de nova estação no Ministério Jovem Unidos realiza culto especial com o tema Relacionamentos Onde está sua felicidade? Influências
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.