X
Menu
X

Projeto Angola: Samuel Bernardo já está em solo Africano

Samuel Bernardo chegou nessa quarta-feira, 8 de agosto, à Angola, onde ensinará no Centro de Treinamento Bíblico (CTB) RHEMA. Após uma longa viagem, o missionário desembarcou no país africano por volta das 5 horas da manhã, sendo recebido pela  diretora do CTB, Leide Andrade, e  a missionária Evana Melo.

Pela manhã, Samuel passou um tempo com vice-diretor, Pr. Diniz, e Diretora Leide no cafe da manhã. Após um tempo de descanso, foi para primeira no CTB Angola.

“Foi uma grande bênção” – Relatou Samuel.

Nesta sexta-feira, 10 de agosto, Samuel visitou a ONG Baluarte, Centro de reforço escolar para mais de 130 crianças. A ONG é liderada pelo cantor Marcos Freire, que utiliza a carreira musical para investir em missões.~

“Estou muito feliz de viver esse tempo de inauguração agradeço à minha esposa kalline, a liderança Pr. Cláudio e Marcela e à toda Igreja Verbo da vida de Campo Grande.” – Disse Samuel.

Esta é a primeira fase do Projeto Angola que enviou Samuel para a África, cujo o objetivo é o envio do casal, Samuel e Kalline Bernardo, ao campo missionário.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Projeto Angola: Samuel conta como foi sua passagem pela África Lançamento oficial do Projeto Angola
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.