X
Menu
X

Blog Unidos

Onde está sua felicidade?
por  Renata de Queiroz Goulart A Bíblia diz que onde estiver seu tesouro, aí também estará seu coração (Mateus 6:21). A palavra traduzida por tesouro é “thesauros” que significa o lugar no qual coisas boas e preciosas são colecionadas e armazenadas. Seja sincero consigo, quais seriam as coisas preciosas que você tem armazenado? A que seu […]
Faculdade, concurso público, empreendedorismo!? Para onde ir?
Nós vivemos atualmente em um mundo globalizado, repleto de opções, novidades e cheio de referências e especialistas em diversas áreas. Muitos deles são pessoas que trabalharam duro para adquirir conhecimento e/ou experiência na sua área de atuação. Para encontrar essas referências, nem é preciso ir muito longe.
Influências
Segundo o dicionário, uma das definições sobre Influência seria - " a ação de um agente físico sobre alguém ou alguma coisa, suscitando-lhe modificações". Sendo assim, tenho duas perguntas pra você: Quem tem influenciado você? E a quem você influencia?
Avivamento: uma questão de vida ou morte
Avivamento se tornou a palavra da “moda” no meio Cristão. Especialmente entre os jovens. Diversos movimentos estão se espalhando pelo Brasil e pelo mundo em prol desse tema, nos quais pessoas clamam por algo novo e impactante da parte do Senhor. Mas será que a nossa motivação para esse AVIVAMENTO está devidamente ajustada ao verdadeiro propósito de Deus?
Você é um canal do Reino
Ao entendemos quem somos em Cristo nos tornamos canais do Seu Reino, capazes de levar toda atmosfera que existe nesse Reino para onde formos. Uma realidade sem crises, sem morte, sem doenças, sem falta, sem nada que não seja bom. Nos tornamos embaixadores e podemos exercer a autoridade onde quer que cheguemos, pois as leis que valem são as leis de onde somos, a realidade precisa se moldar ao nosso favor.
Quer namorar comigo?
Você já parou para pensar na força que essa pergunta tem? Eu acho que a maioria das pessoas não (rs). Quando um cristão se encontra na situação de dizer ou ouvir essa pergunta, o pensamento inicial deveria ser “eu desejo me casar e passar o resto da vida com essa pessoa?”. Afinal de contas, esse é o propósito de um namoro cristão. Nesse texto eu quero que você reflita comigo de maneira que, da próxima vez que você pensar ou ouvir essa pergunta, irá enxergar de uma forma mais ampla.