X
Menu
X

Isabelle Mendes

O que penso sobre mim mesmo?
Você sabe o que o seu comportamento fala sobre você? Às vezes, no nosso dia a dia, temos algumas reações exageradas diante de situações que nem sempre sabemos o porquê. A gente chora excessivamente, ou fica muito bravo, ansioso ou até mesmo extremamente feliz. Isso acontece, porque lá na nossa cabecinha existem pensamentos que surgem a partir de crenças e essas crenças fazem com que cada indivíduo reaja de uma forma totalmente diferente do outro a respeito das mesmas situações.
Mulheres com propósito – Parte 3 – Eu com o outro
Depois de me conhecer eu consigo compreender também, o outro. Aprendendo a conhecer como ele se comporta, como age, coisas que gosta e que não gosta, seu tipo de temperamento e sua linguagem de amor e assim sou capaz de agir de forma eficaz em qualquer situação. Precisamos também nos atentar para as projeções que fazemos, possuímos dentro de nós idealizações, modelos de perfeição ideais para cada pessoa e projetamos nas pessoas que gostamos. Porém devemos nos conscientizar de nossas projeções e alcançar a realidade da outra pessoa, não podemos sobrecarregar ninguém com as nossas expectativas.
Mulheres com Propósito – Parte 2 – Eu com Deus
Autoconhecimento começa quando conhecemos o nosso criador. Fomos feitos a imagem e semelhança do Pai e possuímos uma centelha Divina dentro de nós, por isso, quando busco pelo mais profundo dentro de mim encontro Deus. Assim, a resposta para o eterno “Quem sou eu?” fica simples quando conhecemos quem Deus é quem somos Nele. Ninguém melhor que o criador pra descrever a sua criação. Depois preciso resolver o EU, coisas em mim que precisam ser alinhadas à Palavra para começar um mudança de comportamento.