X
Menu
X

Vídeos

O poder da Graça
A graça se manifestou para levantar o homem caído. Mas também é o poder para mantê-lo de pé. As boas obras não são a causa da nossa salvação . Isso é legalismo, as obras são a consequência da nossa salvação. E depois de salvos , a graça nos auxilia na incapacidade de produzirmos resultados. Ela é o poder disponível para resistirmos ao pecado porque sozinho não conseguiríamos. Uma força capacitadora para vivermos uma vida de santidade.
Uma perspectiva correta
Muitos cristãos estão paralisados diante de circunstâncias e adversidades porque estão olhando de uma perspectiva errada. A nossa perspectiva deve ser a de Deus onde somos justificados, filhos de Deus e mais que vencedor sobre todas as coisas. Para que isso ocorra devemos nos mover dentro do propósito que Deus estabeleceu para nós, pois enquanto avançamos e nos aperfeiçoamos em conhecer a perspectiva dEle, iremos usufruir dos benefícios de fazer parte do Seu Reino.
Do chamado ao campo
O homem foi salva não por obras mais para boas obras atravez salvação nascemos de novo e passamos e ter a responsabilidade de obedecer a vocação que Deus nos chamou, passamos pelo tempo de preparação até chegamos aonde Deus quer.
Distinguidos por uma aliança
Estamos neste mundo mas não somos dele. Através de seu sacrifício Jesus nos desarraigou deste mundo perverso e através de nossa Confiança no Senhor podemos estender nossas raízes para o ribeiro onde, mesmo em tempo de sequidão, manteremos nosso vigor e daremos frutos.
Culto Especial com Simon Potter
Cada cristão deve procurar viver a sua vida com o equilíbrio entre dons, as manifestações do poder do Espírito Santo através de nós, e o fruto do Espírito, o resultado de sua ação em nosso caráter. Simon destaca um aspecto do fruto do Espírito que devemos manifestar se quisermos viver esse equilíbrio: a temperança, também conhecida como domínio próprio.
Pr. Josias – Deus é bom
Em Deus não há variação, nem sombra de mudanças. Ele não veio melhorando com o passar do tempo. Sempre foi Deus bondoso. Sua bondade, pode ser vista pelas coisas criadas e é sua bondade que conduz o homem ao arrependimento. Jesus é a bondade de Deus que se fez carne.
Pr. Caoxande – Amor, caminho sobremodo excelente. ​
Referências para uma família forte – Pr. Caoxande Chianca
Pr. Caoxande Chianca – Conferência de Homens do MVV – Campina Grande-PB
Pr. Caoxande Chianca – Conferência de Mulheres do MVV – Campina Grande-PB