X
Menu
X

 Igreja homenageia 7 anos de liderança de pastor Claudio e Marcela Chianca

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péSurpresas, emoção e muita alegria marcaram o culto especial de 7 anos da chegada do casal Marcela  e pastor Claudio Chianca na Verbo da Vida de Campo Grande (RJ). Realizada na noite do dia 7 de julho, a programação contou com uma ministração impactante de Marcela Chianca, além uma linda homenagem ao casal pastoral.

A mensagem trazida por Marcela não só descreveu parte do testemunho de sua família no desafio de liderar a igreja local, como também serviu de encorajamento para que povo perceba e aceite as novas estações rompidas em Deus.

“Há cerca de 8 anos atrás, quando ainda estávamos no Verbo da Pedra de Guaratiba (RJ), o Senhor me deu uma palavra sinalizando que um novo tempo estava para começar. Eu me sentia confortável onde estava e nas funções que estava exercendo, mas o Senhor nos chamou para esse novo desafio. E esse tipo de rompimento exige fé e confiança naquele que nos convocou”, explicou Marcela.

A ministra enfatizou que a confiança deve ser o pilar de todo aquele que escolhe seguir a Cristo e viver seu propósito.

“Eu gosto da definição de que a caminhada com Cristo é uma curva na qual descobrimos a paisagem à medida que vamos avançando no caminho. Ou seja, nem sempre entenderemos o que está por vir, mas devemos avançar de acordo com a palavra que Ele nos deu”, ressaltou.

Marcela utilizou alguns exemplos bíblicos de pessoas que tomaram decisões pautadas única e exclusivamente em fé. Entre esses exemplos, ela destacou a vida de Noé, utilizando como base a passagem de Hebreus 11:07, que relata: “Pela fé, Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu, e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé”.

Ao término da mensagem, Marcela passou a palavra para o pastor Claudio, que, alinhado ao que já havia sido pregado, confirmou que há tempo de novidades chegando na igreja local. Pr. Claudio também liberou palavras proféticas sobre a vida de Marcela, sinalizando um período de expansão e visibilidade ainda maiores em seu ministério.

Homenagem

A homenagem consistiu em uma emocionante retrospectiva dos últimos sete anos. Enquanto Thiago Benetti, líder do Diaconato da igreja local, narrava uma espécie de linha do tempo, membros da igreja local traziam peças que para montagem de um grande quebra-cabeça, formando o número sete.

“Nosso casal pastoral chegou a igreja em 2012, direcionados pelo Espírito para realizarem grandes coisas. 2014 foi ano de ajustes. 2015, ano de avanços. 2016, ano de decolar. 2017 foi ano de estabelecimento. 2018, ano de inaugurações. E em 2019 a palavra é consolidação”.

Ao final, o casal agradeceu emocionado o carinho dos membros, sendo presenteado por toda a Igreja. A homenagem se encerrou com aplausos e celebração.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Honra ao Apóstolo Honra aos pais O justo é recompensado na Terra Generosidade cultura do Reino Excelência é um fruto de honra – Culto da noite Série – Comendo o melhor desta terra – Parte I Um Coração de Honra Honrando a Visão

Um comentário em “ Igreja homenageia 7 anos de liderança de pastor Claudio e Marcela Chianca

Rachel Palmuti comentou:

Esse casal pastoral é uma referência. Aprendo com tudo que são…
Amo muito e oro pra que corram a carreira com perseverança e cumpram seu ministério. Obrigada por tudo!!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.