X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Tambor - Campina Grande - PB

Guerreiros Adoradores

Para começar, precisamos entender que nós servimos a um Deus que abre portas e caminhos, que vai adiante nos favorecendo, pois não há impossíveis para Ele.

Ele é único, inigualável, Deus fiel e digno da nossa adoração. E independentemente, se você está passando por alguma situação difícil, você pode manter um posicionamento firme, adorando ao Senhor, e mesmo depois que Ele manifestar o Seu poder e resolver o problema, você deve continuar levantando mãos santas para Ele.

Você entende que Deus é tudo? Que sem Ele não dá?

Existe um posicionamento que é nosso, diante de toda e qualquer situação. Se coisas não estão acontecendo em nossas vidas, devemos avaliar se estamos nos posicionando certo.

Há muitos homens e mulheres entre nós que são verdadeiros guerreiros diante das situações, e verdadeiros adoradores diante de Deus, e é exatamente assim que precisamos ser, guerreiros adoradores.

Podemos até considerar Deus como o mais importante para nossas vidas, mas se Ele de fato não estiver à frente de tudo, não adianta!

Existem pessoas que são desenroladas, que diante de situações difíceis, se levantam para resolver, mas é necessário que Deus esteja envolvido, porque dependemos do braço da graça, pois só Deus abre as portas certas e provê exatamente aquilo que precisamos.

Que possamos ser mulheres e homens guerreiros adoradores, reconhecendo Deus em tudo, inclusive nas coisas aparentemente mais simples. Precisamos ter uma vida de adorador, que vai além do meditar na Palavra, tendo momentos de oração e intimidade com Ele, pois se esfriamos, então significa que não estamos sendo adoradores.

Em Lucas 10:38-42, narra a história de Marta e Maria, quando receberam Jesus em casa. Se você soubesse que Jesus iria jantar na sua casa, você faria faxina para recebê-lo bem! Tem alguma coisa errada com isso? Não! Mas a questão aqui é que Marta continuou manifestando o estilo de vida que provavelmente ela tinha. A presença do Mestre provavelmente não causou nenhuma mudança para Marta, pois o Rei dos reis estava na sua casa, mas ela não conseguia ficar sem fazer o que sempre fez.

“Na presença do Rei dos reis precisamos parar e nos aquietar.”

Certa vez eu conversava com uma mulher ativa, daquelas que resolve muitas coisas, e ela me confessou que acorda às 4h da manhã para ter comunhão com o Senhor, porque é o único momento que ela encontrou para estar com Ele.

“Não existe nada mais importante que a Presença do Senhor!”

Busque um tempo de intimidade com Ele, pois preocupação e ansiedade não vão mudar a sua situação, e simplesmente você só vai se cansar. Se passarmos a noite pensando nos problemas, não vamos resolver nada, mas se passarmos a noite com o Senhor, confiando e descansando nEle, vamos sair com todos os problemas resolvidos.

Estar com o Senhor não é prejuízo! Vir para a igreja, terça, quinta e Domingo não é perca de tempo, desde que venhamos com a motivação certa. É na igreja que encontramos o nosso irmão, que levantamos um ao outro, pois uma palavra dita, vinda do Senhor, pode mudar completamente o curso da sua história. Ele se agrada de você quando você O adora em espírito e em verdade. Ele é digno de que rasguemos o nosso coração na Sua presença. Ele é digno da nossa adoração. Ele é aquele que opera milagres, e agora mesmo Ele está operando em sua vida.

“Saiba de uma coisa: não temos nada a perder com Deus!”

Está difícil? Está complicado? Ele pode resolver em 2 segundos. Ele te conhece, sabe o seu endereço, é detalhista e vai nos mínimos detalhes. Ele é digno da nossa Adoração. Não seja uma Mical que, de acordo com o que diz a bíblia, ridicularizou o marido porque ele estava se alegrando na presença do Senhor. Seja exagerado por Ele! Precisamos ser como Maria mesmo, parar tudo, se ajoelhar e ficar quieto só esperando. O que Ele tem para mim hoje?

“Nele não tem falta. Ele é quem supre tudo!”

Em João 12:1-3, Marta depois de tantas coisas que já tinha acontecido, ainda continuava a mesma, porém Maria novamente o adorava. Derramou um perfume caríssimo nos pés do Senhor e enxugou com seus cabelos.

Não perca as oportunidade que Deus levanta para resolver seus problemas. Deus é merecedor que você abra mão de tudo, se Ele falar. Ele não quer tirar de você, apenas quer te dar o certo. Se Deus falar, não tenha medo, porque Ele vai preencher todas as lacunas, pois Ele quer o seu melhor!

Ana Fábia Meira

(Diretora da escola Rhema Campina Grande) 

 

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Conferência de Oração | Domingo Noite Nada mais importa, a não ser o Senhor! Coloque Pressão na Pressão 80 Casais estiveram presentes na primeira associação do ano Chamado ou Profissão? O poder da influência Resistir Seminário de Líderes e Liderados 2018.1 | 03.02.2018
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *