X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Tambor - Campina Grande - PB

1º Acampamento de Adolescentes-Verbo Distrito

No mês de abril, os Adolescentes-Verbo da Vida-Distrito realizaram seu primeiro acampamento. O evento aconteceu no alojamento Sonho Meu, localizado em Campina Grande-PB.

O principal objetivo foi de proporcionar aos adolescentes crescimento espiritual e desenvolver laços afetivos com os irmãos. “Muitos adolescentes não vão para os cultos por não terem muitas amizades. O acampamento ele sana essa lacuna.” Afirmou Pedro Augusto, Líder dos Adolescentes Verbo Distrito.

Os líderes relatam que  poucas semanas depois, já estão vendo os frutos do acampamento: “Já percebemos mais unidade e mais envolvimento dos adolescentes nos cultos.”

As ministrações ficaram por conta da Professora do Rhema Jannayna Albuquerque e do Pastor Isaías Tavares.

Jannayna abordou sobre Daniel, que determinou firmemente (Dn 1.8) em seu coração não se contaminar pelas iguarias do Rei. “Quando nos determinamos firmemente não retrocedemos, não mudamos nossa posição, precisamos ser assim no que concerne as coisas do reino, em termos de santidade, vontade de Deus, santidade, etc.” Afirmou Jannayna. Ela Ainda mencionou que por conta que Daniel agradava a Deus (Dn 10.11) teve grandes experiências com Ele.

Já o Pr. Isaías Tavares explanou sobre a Paixão pelo reino, pela causa do evangelho e por Deus. Ensinou sobre sermos intensos em Deus e naquilo que Ele nos chamou. Houve também, grande mover de Deus através do pastor Isaías, onde o Espírito se manifestou de forma tremenda por meio dos dons espirituais. Nas próprias palavras do Pastor: “Hoje, ministérios estão sendo levantados”.

“O acampamento foi inesquecível, assim, marcante, creio não só na minha vida, mas na vida de cada adolescentes que foi. Um tempo inesquecível, onde a gente pôde ver, mesmo, Deus operando, Deus fez coisas que… Agente estava crendo que fosse de um jeito, mas Deus fez “dez mil vezes” melhor, superou todas as nossas expectativas, sem dúvidas um acampamento único, não só por ter sido o primeiro acampamento dos adolescentes, mas aconteceram coisas que… Coisas foram mudadas, coisas foram geradas, coisas foram transformados dentro de nós, creio que não só nos momentos de brincadeira e nos momentos de comunhão que também foram muito bom, mas todos os momentos foram impactantes, creio que não só eu, mas cada adolescentes foi totalmente impactado e foi maravilhoso o jeito de Deus tratando e impactando a vida de cada adolescentes.” Disse Lucas Dantas, Integrante do Departamento de Adolescentes.

“Nosso primeiro acampamento foi, de fato, um divisor de águas. Verdades da palavra foram formadas em nossos corações e provamos, nitidamente, da presença do Senhor. Tivemos momentos de ensino, no qual Ele tratou aos nossos corações princípios básicos da palavra. Experimentamos das manifestações do Espírito de uma forma extraordinária. Fomos instigados a nos doar por completo ao Senhor em todas as áreas das nossas vidas, oferecendo a Ele uma adoração genuína, não apenas com palavras, mas, principalmente, através das nossas atitudes diárias. Durante esses dias, adolescentes tiveram seus chamados revelados e reavivados, e a certeza de que Ele capacita para realizá-los ficou mais firme.” Afirmou Letícia Cunha, Integrante do Departamento de Adolescentes.

Vidas foram transformadas, amizades foram firmadas, foi glorioso. Deus superou as expectativas de todos os adolescentes e de todos os organizadores, fez muito mais do que oramos ou planejamos.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *