X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Tambor - Campina Grande - PB

1º Culto de homens de 2018

O primeiro culto de homens desse ano no Verbo Distrito aconteceu no sábado do dia 17 de Fevereiro, onde  53 homens marcaram presença, desfrutando de um noite preparada por Deus.

Na ocasião, quem trouxe a Palavra da noite foi Ravardieri Brandão. Citando Mateus 6:6 “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.”, despertou os homens  a respeito de um vida no secreto, orando e adorando ao Pai, sendo Ele quem sempre supre as nossas necessidades seja qual for a área. Ele seguiu orientando cada um a priorizar o Reino de Deus e Sua justiça, assim as demais coisas seriam acrescentadas.

Brandão acrescentou: “Sua vida vai mudar quando você colocar o Senhor como prioridade. Os sonhos que você tem vão se realizar, quando você fechar a porta do seu quarto e adorar o Senhor. Confiar plenamente em Deus funciona, todas as dificuldades que você passa serão transformadas quando você decidir priorizar a vontade do Senhor.”

Wenis Carlos que participou deste momento compartilhou que: “Foi uma noite maravilhosa cheia do Espírito Santo,  sou grato a Deus e a vocês que compõe o CCC e o  Departamento de Homens, que se empenharam para proporcionar um encontro desse, onde vidas são restauradas através da palavra de Deus.”

Alcançando o objetivo da noite, que resultava no fortalecimento e também na rendição e adoração dos homens, as expectativas deles já iniciaram para o próximo momento que acontecerá no dia 28 de Março.

 

Clique aqui e veja a mensagem de Ravardieri Brandão completa

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Homens em uma vida de adoração

Um comentário em “1º Culto de homens de 2018

Isaias Cunha Melo comentou:

Homens de honra, honrando ao Senhor!
Explosões divinas.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *