X
Menu
X
Igreja Verbo da Vida
Tambor - Campina Grande - PB

80 Casais estiveram presentes na primeira associação do ano

Nesse mês Março aconteceu nossa primeira Associação de Casais de 2018, onde estiveram presentes aproximadamente 80 casais recebendo instruções para o desenvolvimento do seu casamento.

Na ocasião, Brenno e Denise Aguiar membros da nossa igreja, ministraram sobre o tema: “Privacidade no Relacionamento Conjugal”, orientando os casais presentes sobre o comportamento dentro de casa, onde não deve existir apenas o individual, mas tudo diz respeito ao “nosso”.

“Ah, as minhas contas já paguei, se vire com suas contas!

E onde fica o compromisso da nossa aliança?  Percebe-se que somos casados, mas em muitas áreas das nossas vidas estamos vivendo como se não fôssemos.” exemplificou Brenno.

Em uma noite de conselhos, os casais presentes também receberam instruções a respeito do cuidado com as roupas, entendendo principalmente a importância do corpo ser reservado somente para o cônjuge.

Para finalizar ressaltaram a importância de não permitir que pequenas coisas entrem no relacionamento. Os parceiros devemos ser gratos e honrar um ao outro. Se queremos uma mudança, que nós possamos dar abertura para isso, sem machucar quem está sempre ao nosso lado.

Na oportunidade, Pastor Isaías Tavares anunciou sobre a mudança da liderança agradecendo a Brenno e Denise por todo o serviço em sete anos depositado e oficializando Edivan e Pollyanna Biones como os novos líderes do departamento.

Com muitos sorteios e lanches foi finalizada a noite já com expectativas para o próximo que acontecerá no dia  21 de Abril com o tema Sexualidade no Casamento.

Postagens Relacionadas

Conferência de Oração | Domingo Noite Nada mais importa, a não ser o Senhor! Coloque Pressão na Pressão Guerreiros Adoradores Chamado ou Profissão? O poder da influência Resistir Seminário de Líderes e Liderados 2018.1 | 03.02.2018
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *