X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Tambor - Campina Grande - PB

Mulheres são edificadas em mais um Acampamento

O mês de junho começou diferente e impactante para a vida de mais de 100 pessoas que estiveram presentes da 7ª edição do Acampamento de Mulheres Verbo Distrito. Foi um fim de semana diferente e divertido na presença do Senhor.

Com o tema “olhando para as estrelas”, o evento teve o objetivo de promover um tempo de descanso e comunhão, reservado verdadeiramente para desfrutar de mais intimidade com Deus.  “Sabemos que as mulheres são tão ativas no dia-a-dia e, muitas vezes, machucadas emocionalmente e nosso objetivo foi ter esse tempo exclusivo para elas serem cuidadas, amadas e tratadas pelo Senhor”, comentou Rafaela Cardoso, uma das coordenadoras do acampamento.

A ministra convidada foi Vânia Nascimento, que é da igreja Verbo da Vida de Salvador. Baseada  em Gênesis 15:05, ela falou sobre quando Deus pediu para Abraão olhar para as estrelas e reavivar a promessa de que através da descendência dele seriam benditas todas as famílias da terra, as estrelas lembrariam a Abraão o tamanho das promessas do Deus que prometeu. Também foi ministrado sobre não deixar que as circunstâncias  e adversidades apaguem da nossa memória o que Deus já falou, gerando em oração os sonhos Dele.

“O que recebi nesse acampamento foi de fato uma Palavra marcante e poderosa, não sou mais a mesma pessoa. Parar pra olhar as estrelas foi olhar para as promessas que Deus deu pra mim, foi reviver o que já tinha esquecido. Fazer novas amigas que também sentiram a mesma diferença. Nunca mais serei pobre de sentimentos e de bens materiais por que isso é pra quem não declara a Palavra. Eu posso todas as coisas quando fecho a porta do quarto e vou Orar.” Morgana Cunha, participante do evento

O lugar foi um espetáculo à parte. As mulheres puderam desfrutar de banhos de piscina e passeios na praia, além de jogos , tudo isso em uma pousada à beira mar na praia de Carapibus e uma vista incrível onde elas realmente contemplaram a natureza, olhando para as estrelas.

Para a liderança, esse foi mais um evento de sucesso realizado pelo departamento de mulheres: ” Mais um acampamento e mais uma vez Deus nos surpreendeu. Desfrutamos de um tempo de refrigério , de poder e de muita unção . Saímos todas convictas de que aquele que prometeu é fiel para cumprir cada um dos seus planos e projetos para nossas vidas.” Ana Fábia Meira, líder do departamento de mulheres

E já tem inscrições abertas para o Acampamento de Mulheres Verbo Distrito, em 2018. Quem quiser garantir sua vaga pode começar a fazer o pagamento mensal do carnê, basta procurar as coordenadoras do evento para mais informações.

“Já é o 6º ano que vou e eu tenho preservado em não faltar. É um tempo preparado por Deus pra sermos molhadas e tratadas com a unção das mulheres que estão ministrando para nóss naquele dias, e não só as que ministram mas também as mulheres que vão pro acampamento, e tem sido um tempo precioso para mim nesses anos em que tenho ido, eu falo a respeito não só do local mas principalmente da Palavra e da unção que está naquele lugar.”  Ana Nery, participante do evento.

 

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>