X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Jaboatão dos Guararapes - PE

Amor ao Senhor

Certa vez, Jesus perguntou a Pedro: “Pedro, você me ama? Você realmente me ama? Então apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21: 15). O mestre estava interessado no coração de Pedro e em saber se ele o amava mais do que qualquer outra coisa ou pessoa, mais do que a si mesmo.

Hoje em dia não é diferente. Todos os dias Deus nos faz essa pergunta simples (porém profunda), e devemos analisar o nível de amor que dizemos ter por Ele. O próprio Jesus nos diz que aquele que O ama guarda os Seus mandamentos; em outras palavras, aquele que O ama, faz aquilo que lhe é pedido, já que o amor é demonstrado e concretizado em ações.

Foi exatamente isso que Deus fez por nós: Ele não ficou apenas nas palavras, mas demonstrou o Seu amor dando o único filho para nos salvar.  Que Deus lindo!!! Pedro obedeceu ao chamado do seu mestre e naquele dia ele disse: “Sim, eu o amo, Senhor”. Por causa dessa resposta, Jesus pôde reavivar o chamado que havia dentro dele: “Então apascenta as minhas ovelhas” .

Hoje Deus está nos perguntando: “Você me ama?”. Que a nossa resposta e atitudes possam dizer sempre “sim” ao nosso Deus e Pai.

 

Itla Correia

Compartilhe

2 comentários em “Amor ao Senhor

Cláudia Dantas comentou:

Excelente mensagem para reflexão. Para que todos os dias possamos examinar o nosso coração e as nossas atitudes ,se estamos andando em amor com o próximo. Porque se amamos o próximo estamos amando ao nosso Deus.

    jaboatao comentou:

    Amém, isso mesmo Cláudia Dantas, o amor que o Pai derramou em nossos corações devemos espalhar ao mundo.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *