X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Jaboatão dos Guararapes - PE

Centro de Cura Rhema em Jaboatão dos Guararapes (PE) chegou à sua 10ª edição

Entre os dias 03 e 05 de junho de 2019, aconteceu a 10ª Edição do Centro de Cura Rhema em Jaboatão dos Guararapes (PE), em que foram atendidos 20 participantes. Além das curas, durante a edição foram registrados cinco novos nascimentos e quatro batismos no Espírito Santo.

Entre eles os participantes, dois pensaram em suicídio durante os dias da edição e foram direcionados ao Centro de Cura. Um foi encaminhado após contato com sua irmã que é membra da igreja local, e outro sentiu direção em ir à igreja no dia da edição pedir ajuda (ambos não sabiam que o evento estava acontecendo). Dos 20 participantes, 15 estavam com diagnóstico de depressão e dois com problemas intestinais (com sangramento) devido a questões emocionais.

 

Um participante, que sentia dores fortes no abdômen e sangramento (e os médicos não conseguiram definir diagnóstico), chegou ao Centro de Cura triste e também atormentado por pensamentos de auto condenação, devido a práticas do passado. Entretanto, no último dia não sentia mais dores, não tinha mais o sangramento, e não notava mais nódulos (que percebia anteriormente) na região da barriga, próximo à vesícula, bem como um inchaço na região do baço. Ao receber imposição de mãos testemunhou sentir muita paz e alegria.

Uma moça estava representando o sobrinho de poucos meses de vida que estava na UTI. Ela disse ter ficado impactada com a experiência de estar no Centro de Cura e reconheceu ter sentido Deus mais perto.

 

Três participantes relataram ter sumido: tristeza, medo, cansaço, insônia, palpitações, ansiedade, desânimo; e tudo isso foi substituído por: paz, alegria e tranquilidade. Um destes declarou que não acreditava que apenas ouvindo ministrações seria curado, porém, no segundo dia, sentiu que a Palavra realmente cura e os aconselhamentos abriram os olhos do seu entendimento.

Cremos que é apenas o começo do que Deus tem feito!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *