X
Menu
X

Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles

“Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Salmos 2.4.


Há um dito popular que diz: “Rir para não chorar”. Na Bíblia, que não é adágio popular, mas sim a Palavra de Deus nos diz: “O Senhor, porém, ri dos nossos inimigos, pois sabe que o dia deles está chegando” (Salmo 37:13).
Enquanto muitos choram e se desesperam com os problemas, Deus está sorrindo e zombando dos mesmos. Deus ri e zomba dos nossos problemas. Precisamos nos comportar como Ele. É tempo de zombarmos das investidas do adversário em nossas vidas e crer que o Rei dos reis está pronto para estender o seu poderoso braço para destruir os nossos inimigos.
Imagine Deus sentado no seu trono rindo, zombando dos seus adversários e inimigos! Kkkkkkk. Os inimigos de Deus são os nossos também, por isso temos que fazer o que Deus faz nos céus, rir dos inimigos!
A alegria do Senhor é o gerador da força de Deus.
O nosso Deus ri daqueles que ameaçam aqueles que são dEle. E se Ele ri, porque nós vamos chorar? Vamos rir também, não é verdade?
Está escrito que a alegria do Senhor é a nossa força (Neemias 8.10).
Onde há alegria, a tristeza tem que bater em retirada. Kkkkkkkkk
Sorria, além de existir uma força na alegria, o maior habita dentro de você!!

Bom diaaa!
PR Rômulo Abrantes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>