X
Menu
X

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.

“Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”, não é apenas uma declaração, é um estado de ser. É a capacidade de conhecer a Deus bem o suficiente para confiar em suas habilidades para salvá-lo. À medida que aprendemos a nos aquietar e confiar em Deus, passamos a conhecer e compreender que somos seus filhos. Nunca estamos sozinhos, nunca abandonados e jamais esquecidos. Ele virá a nós. Só é preciso que aquietemos nossos corações.
Quando nos apercebemos de que somos realmente incapazes de controlar a vida, temos a possibilidade de nos rendermos à vontade de Deus. Talvez seja apenas necessário dizer que confiamos Nele. Isto abrirá a porta para que possamos experimentar a totalidade de tudo o que Deus quer e tem para nós. Afinal, Ele é o nosso Criador e tem um plano perfeito para nós quando Lhe permitimos que trabalhe em nosso lugar. O trabalhar de Deus é diferente do trabalhar do homem. Nossa parte é a de crer e confiar!
A confiança gera em nós segurança e se Deus, que é poderoso em seus feitos, pede para nos aquietar, então esta opção é a única que vai nos fazer receber do Pai celestial! Portanto, aquiete-se, Deus está intervindo.

Excelente dia pra você!
Pr Rômulo Abrantes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *