X
Menu
X

Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade

“Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.”João, 4.24.


 

Com o atual avanço da tecnologia, podemos alcançar pessoas nos mais longínquos lugares da terra. Isto tem encurtado a distância, assim como tem nos dado a oportunidade de falarmos na hora que quisermos, se assim tivermos sinais disponíveis com a rede. Você já pensou na oração como uma rede de internet? Em quase todos os ambientes que frequentamos existe uma conexão disponível, no entanto, para que possamos ativá-la, é exigida de nós uma senha que captará o sinal e nos proporcionará receber e transmitir informações, interagindo instantaneamente com outras pessoas, mesmo que elas estejam a muitas milhas de distância. Da mesma forma, a oração nos conecta ao Pai e nos faz participantes de uma interação espiritual, na qual não há falhas na comunicação e as informações celestiais chegam a nós no tempo exato em que precisamos recebê-las.
Assim como na conexão a uma rede local, espiritualmente falando, o sinal também está lá, mas precisa ser ativado por meio de uma senha: A oração. Deus está desejoso em responder a seus filhos, mas não pode haver resposta quando não há procura por ela. Algumas pessoas pensam que pelo fato de Deus nos conhecer profundamente, não precisamos dedicar tempo suficiente orando e pedindo a Ele aquilo que desejamos. É fato que Deus conhece tudo sobre nós, mas ainda assim, Ele nos convoca a termos um relacionamento diario, a uma intimidade maior! “Clama a mim e te responderei, anunciarei a você coisas grandes e ocultas, que não sabe.” – Jeremias 33.3.
O sinal da internet de Deus, nunca estará fora de área. Vai estar disponível em qualquer lugar. E o que falta então?
Faltam os que querem esse acesso constantemente. Cada vez mais, as pessoas têm se afastado de Deus e por isso, têm vivido uma vida sem segurança, confiança e esperança.
Eis a senha: Oração!

Tenha um grande dia!
Pr Rômulo Abrantes

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>