X
Menu
X

E, se o Espirito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês

“E, se o Espirito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espirito, que habita em vocês.” Romanos 8:11.


Alegre-se com esta verdade: “O poder que operou na vida de Jesus opera hoje em nós!”
O mesmo poder que levantou Jesus dos mortos, é justamente esse poder que está à sua disposição, agora mesmo, para transformar a fraqueza da sua vida em força, a tristeza da sua vida em alegria, a miséria da sua condição em estado de honra.
De acordo com a Bíblia, o poder da ressurreição é o poder que cancela o nosso passado… é o poder que vence nossos problemas e é o poder que transforma nossas vidas!
Temos um poder enorme dentro de nós e, muitas vezes, esquecemos disso. Deus pode agir nas nossas vidas na mesma medida de Poder, com a mesma atuação da sua poderosa força, na mesma grandeza que agiu na ressurreição de Cristo dentre os mortos.
O mesmo Poder que fez Jesus vencer a morte opera na minha e na sua vida. Na vida dos que crêem.
Jesus nos resgatou da maldição da lei e levou sobre si todas as nossas doenças e enfermidades. O poder curador de Deus está em nós!!! Podemos ressuscitar as áreas que encontram-se mortas em nossas vidas, através do Poder ressuscitador de Deus! Ele pode fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos!

Ótimo dia pra você!
Pr Rômulo Abrantes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *