X
Menu
X

Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra

“Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.” Salmos 34.19.


Quem não já passou por aflição na vida? Elas vêm com se o mundo estivesse desabando sobre nós! Elas trazem inquietação, insegurança, medo e desesperança.
Talvez muitos pensem que aqueles que se dizem cristãos, estão isentos de passarem por aflições. Todos passamos por isto! O justo também passa por adversidades e muitos desses momentos podem gerar aflições. Precisamos entender que o fato de crer em Deus, viver em retidão não nos isenta de problemas e sofrimentos nessa vida.
Sabemos que ninguém está livre das tribulações, nem os justos de Deus, de quem trata o versículo acima. Todos passamos e passaremos por tais aflições. A palavra nos diz isso, que MUITAS são as aflições do justo! Mas em todos os momentos de aflições existe uma garantia, que o Senhor, só Ele poderá nos livrar. O texto não diz que irá nos livrar de algumas, mas sim de TODAS e esta é uma promessa em que estão firmados os que crêem em Jesus, os que confiam, os justos, os que têm a certeza da intervenção de Deus!.
E Sabe aquela certeza? “Não sei como Ele vai me livrar, mas eu sei que Ele vai me livrar de todas! Rsrsrsrsrsrs.
Neste dia, deixe essa certeza entrar em seu coração. Não importa qual tipo de aflição seja, Deus está de prontidão pra nos socorrer!
Para os que crêem, a certeza estampada no coração é que no final vai dar tudo certo!

Tenha um grande dia em Deus!
Pr Rômulo Abrantes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *