X
Menu
X

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis?

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis?” Isaías 43.18.


Se analisarmos bem, o ontem já é passado e não pode ser modificado. Por que perder tanto tempo investindo em algo que já passou? Na prática não é fácil deixar as coisas passadas de lado, principalmente quando elas deixaram marcas e mágoas. Seja o que for que Satanás tenha roubado através do engano, Deus restaurará em dobro, se você estiver disposto a seguir em frente, esquecendo o passado. Você precisa abrir mão do passado para conquistar o futuro!
Chega um dia em que se o homem não deixar tudo para trás não vai para a frente. Tem gente que faz do passado uma desculpa para seus insucessos atuais.
Use seu passado com inteligência, lembre-se dele como lições aprendidas que podem evitar erros no futuro e para te dar segurança quando você precisar arriscar. Portanto, liberte-se do passado. Ele acorrenta quem se prende a ele e essa prisão se dá através da mente.
Que o passado descanse em paz. E que sejamos sábios o suficiente para não perturbar o seu descanso.
Deixe Deus fazer algo novo na sua vida e Ele só fará com sua permissão!

Bom diaaa! Algo novo vai acontecer hoje, creia!!
Pr Rômulo Abrantes

Compartilhe

Um comentário em “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis?

Carol Rainner comentou:

Adorei o site, meus parabens!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *