X
Menu
X

Para que satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios

“Para que satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios.” 2Co 2.11.


O diabo tem levado vantagem sobre a vida de muitas pessoas. E como isso tem acontecido?
Pelo simples fato de não conhecerem ou de não darem crédito às armas que ele tem usado para alcançar vantagem sobre elas.
Podemos facilmente listar as armas que o diabo usa para nos alcançar, obter êxito e levar vantagem sobre nós. Mentira, Ciúme, fofoca, inveja, raiva, ódio, ansiedade demasiada, depressão, prostituição, idolatria e toda espécie de vícios e muitas outras. Todos esses hábitos ou atitudes tão comuns na vida de tantas pessoas são as armas que ele tem usado para destruir essas vidas.
É fundamental que estejamos sempre em vantagem sobre satanás e para isso, devemos sempre nos avaliar sobre em que temos oferecido oportunidade para que ele retome a vantagem.
Qual foi a última vez, por exemplo, que você perdoou alguém, deixou de falar mentira, não sentiu inveja ou raiva de uma pessoa? Somente assim nós podemos levar vantagem sobre ele.
As manifestações do fruto do espírito (Gl 5.22) em nossas vidas, o exercício da fé e o conhecimento de Deus, irão com certeza nos manter na dianteira, na vantagem sobre ele!
Na minha vida, o diabo sempre será visto pelo retrovisor e nunca na minha frente rsrsrsrsrsrs.
E na sua?

Tenha um dia maravilhoso!
Pr Rômulo Abrantes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *