X
Menu
X

Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo?

“Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo?”. Lucas 6.46.


Obedecer é fazer ou cumprir aquilo que alguém determina para ser feito. É fazer a vontade de alguém e estar debaixo da autoridade desse alguém.
A obediência revela maturidade, fé, caráter e gera benefícios para toda vida na terra e para a vida eterna. A caminhada cristã não é tão fácil como gostaríamos; exige muita dedicação, disciplina, vida de oração e conhecimento da Palavra de Deus. Ela é o nosso manual de vida abundante!
Deus não desampara os seus filhos, mas exige obediência. Quando obedecemos a Sua vontade, Ele fortalece a nossa fé. Ele nos dá a força necessária para vencermos as adversidades que naturalmente surgem no nosso caminho.
“Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” (Jo 14.15).
Quando seguimos os conselhos de nossos pais, vivemos em segurança e evitamos muito sofrimentos para as nossas vidas. Assim também é, com relação ao nosso Pai celestial. Quando obedecemos a Deus, Ele dispõe sobre a nossa vida, cuidado especial todos os dias.
Isso quer dizer que quando somos obedientes à voz de Deus, Ele nos guiará por caminhos que nos levam em segurança a qualquer lugar.
Sejamos pois, rápidos em obedecer a Deus, para que Ele encontre em nossa obediência, o respaldo necessário para fazer-nos triunfantes em todas as coisas!

Bom diaaa!
Pr Rômulo Abrantes.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *