X
Menu
X

Quem Somos

A Igreja Verbo da Vida Portal Do Sol na zona sul de João Pessoa foi fundada no dia 29 de novembro de 2008, no bairro de mangabeira pelo casal Rômulo e Cinelândia Abrantes, que concretizaram um sonho que nasceu no coração do Pr Amauri e Marizete Garcia, na época Pastores Presidentes da IEVV Jaguaribe, que vinham orando por três anos sobre uma obra na zona sul.

A igreja então nasceu como congregação da igreja de Jaguaribe e tornou-se independente em 2012, seguindo assim os planos de Deus para esta área da cidade, até então desprovida de uma igreja Verbo da Vida.

No ano de 2014, a IEVV Zona Sul em Mangabeira, em vista do crescimento da membresia e por se tratar de um prédio limitado a 100 pessoas, além dos projetos gerados em Deus para avançar e alargar as tendas, num grande passo de fé, transferiu-se para um prédio três vezes maior, abrigando uma estrutura grandiosa, capaz de adequar grandes projetos, como: Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, Centro de Cura Rhema, Escola de Ministros Rhema e outros projetos do Ministério Verbo da Vida.

Sua localização hoje, no bairro Portal do Sol, oferece uma visão privilegiada de logística para grandes trabalhos, pois tanto atende o bairro de Mangabeira, como a outros bairros adjacentes, tais como: Bancários, José Américo, Jardim Cidade Universitária, Praias do Seixas, Penha e Cabo Branco, Altiplano, Valentina, Geisel, etc.

A implantação da igreja Verbo da Vida neste lugar, trouxe como que um agir de Deus para esta área, que tem prosperado com a implantação de grandes empresas, tais como: Shopping Center, concessionarias, centro de convenções, escolas e universidades, hospitais e um comercio promissor, além de apresentar-se como um grande campo de evangelização.

Rhema Brasil

O Rhema Brasil ainda não chegou, mas certamente logo estará chegando, pois por conta do crescimento populacional e por questões de mobilidade, a zona sul está pronta para este novo desafio na vida desta igreja. O exemplo disso foi a implantação do centro de Cura Rhema em Agosto de 2016, que vem atraindo pessoas que tem chegado enfermos e saídos daqui curados e sarados.