X
Menu
X

Chegou a vez de João Pessoa! Aberta a 17ª unidade do Centro de Cura no Brasil

2016_centro_de_cura_joaopessoa15Recentemente, aconteceu a implantação do Centro de Cura Rhema em João Pessoa-PB. Para tal, foi realizado um treinamento teórico e prático durante 7 dias, semana em que iniciou efetivamente as atividades do Centro localizado na Igreja Verbo da Vida, situada a Rua Hilton Souto Maior, s/n – Portal do Sol – João Pessoa – PB.

Além dos membros da igreja local, participaram do treinamento pastores e membros das Igrejas Verbo da Vida da Grande João Pessoa, alunos das escolas Rhema na capital, Cabedelo e Santa Rita, totalizando mais de 70 participantes.

Inicialmente, o treinamento foi ministrado pelos diretores e a equipe do Centro de Curasede em Campina Grande-PB, Raphael e Manuelle Frota.

2016_centro_de_cura_joaopessoa09Foram abordados assuntos quanto ao: funcionamento do Centro, equipes de trabalho, comportamento do ministro de cura, matérias ensinadas, horário, disciplina, aconselhamento; bem como exemplos diversos da vivência ao longo dos anos de experiência.

“O centro de cura representa para João Pessoa uma ênfase maior do que trata a palavra de Deus, uma verdade, que durante algum tempo, vem sendo esquecida em algumas igrejas, onde não se prega mais sobre cura. Com a chegada do centro, teremos um impulso e uma evidência maior para se ministrar e ensinar sobre cura. O Centro de Cura representa uma aceitação da visão maior que foi dada ao Ap. Bud, como autoridade máxima do nosso Ministério, de que essa visão fosse estabelecida e cumprida. Logo, nosso desejo é obedecer a visão, sendo uma alegria em poder acabar com o sofrimento das pessoas que estão aprisionadas em enfermidades”, disse o Pr. Rômulo Abrantes, líder da igreja local.

2016_centro_de_cura_joaopessoa07O Centro de Cura Rhema em João Pessoa-PB, será dirigido pelo casal Wendell Clive, e sua esposa Cássia Celestino.

“O Centro de Cura Rhema já estava em nossos corações, porém estávamos aguardando o Kairós de Deus para as nossas vidas. Estamos muito felizes e cheios de expectativas no que o Espírito Santo fará na vida de milhares de pessoas: cura, libertação, transformação, restauração e salvação. Seremos participantes dos milagres de Deus nesse tempo, no qual continua se cumprindo o que foi escrito em Marcos 16:17-18. ‘E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão, asseverou Wendell Clive, direto do Centro de Cura local.

2016_centro_de_cura_joaopessoa21O centro funcionará, inicialmente, uma vez por mês durante uma semana e, mesmo tendo iniciado as atividades no dia 8 de agosto, já existe lista de espera de enfermos para os próximos meses.

O Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida ministrou na Igreja Verbo da Vida Portal do Sol no dia seguinte ao início do treinamento, destacando sobre o tempo de crescimento da igreja com o nascimento do Centro de Cura Rhema.

Finalizando, aconteceu a parte prática em que muitos enfermos foram convidados a participar do centro, encerrando, Raphael Frota, acompanhado da sua equipe, impôs as mãos sobre os enfermos e muitos foram curados. Durante o treinamento, foram relatados testemunhos de participantes que também foram curados.

Compartilhe

Um comentário em “Chegou a vez de João Pessoa! Aberta a 17ª unidade do Centro de Cura no Brasil

Rosemary Fabião de Araújo comentou:

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”. Jo 14:12
Nós podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece.
Glória a Deus por esse Centro de Cura, pela vida dos ministros da Palavra e daqueles que crerem, porque pela fé em Jesus eles serão curados.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>