X
Menu
X
Seja Bem Vindo ao Verbo da Vida Jundiaí
Endereço: Rua Engenheiro Monlevade, 869 - Centro

Recomeçando para uma Vida Gloriosa – Pr. Anderson Stahl

 

img_0231

Recomeçando para uma vida gloriosa!

Devemos ver onde caímos, pararmos e voltarmos as primeiras obras e praticar os princípios da palavra de Deus!

Nos arrepender, rever posições, pensamentos buscar ajuda.

Apocalipse 2:4-5
Mas você se desviou do seu primeiro amor — por quê? Afinal, o que está acontecendo com você? Tem alguma ideia de como você caiu?
“Volte! Volte ao seu precioso primeiro amor. Não há tempo a perder, pois estou para remover sua luz.

Devemos nos humilhar diante de Deus, reconhecendo que somos falhos e que debeixo das direções do nosso Pai vamos reverter situações e viver uma vida gloriaosa!

1 Pedro 6: Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte,
7: lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
8: Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;
9: resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.
10: Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.
11: A ele seja o domínio, pelos séculos dos séculos. Amém!

Tudo tem um tempo para acontecer, e nós fazemos esse tempo mudando nossas atitudes andando em linha com a palavra!

Eclesiastes 3:
1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:

Os propósito do Senhor são maiores e melhores que os nossos.

Isaías 55:5-11
8: Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR,
9: porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
10: Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,
11: assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.

Quando estamos nos propósitos de Deus somos bem sucedidos

Ageu 2:9
A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos.

Deuteronômio 28:8 O SENHOR determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que colocares a mão; e te abençoará na terra que te dá o SENHOR, teu Deus.

Salmos 50:15 invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Efésios 3:
20: Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,
21: a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!

 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>