X
Menu
X
Seja Bem Vindo ao Verbo da Vida Jundiaí
Endereço: Rua Engenheiro Monlevade, 869 - Centro

ABEVIN – Associação Beneficente Vida Nova

Verbo da Vida em Jundiaí-SP tem crescido e alargado suas tendas na cidade local. No início deste ano, ampliaram o alcance até mesmo para outras iniciado um projeto que tem por finalidade a restauração e transformação de vidas, através desta visão até mesmo outras cidades têm sido alcançadas por intermédio da Palavra de Fé ligada ao social.

O exemplo vivo disso é a Associação Beneficente Vida Nova (ABEVIN), localizada na cidade de Vinhedo, que desde o início do ano foi abraçada pela Igreja Verbo da Vida em Jundiaí.

A ABEVIN tem como visão proporcionar às crianças de 6 à 10 anos um ambiente de proteção, lazer e educação. A base dos ensinos está na aplicação dos princípios bíblicos como instrumentos de transformação de suas vidas.

O Projeto hoje atende cerca de 25 crianças, mas a visão é chegar a no mínimo cem,  pois há uma grande necessidade de as crianças serem instruídas pela Palavra. As famílias precisam de auxílio quanto a cuidados essenciais na vida dos seus filhos e a ABEVIN tem sido um diferencial na sociedade local no que diz respeito a bons tratos com seus pequeninos.

Têm sido desenvolvidos ainda, trabalhos junto às famílias das criança gradativamente e, em breve, uma nova obra será iniciada a fim de dar um maior acompanhamento e gerar estabilidade. Uma nova vida que têm sido proporcionada para estes pelo pleno conhecimento de Deus e da sua Palavra Revelada.

Hoje a ABEVIN é dirigida pelo casal Michella Fernando e Ricardo Araújo e supervisionado diretamente pelo pastor Sérgio Pessoa e Ednalva Pessoa, líderes do Verbo na cidade de Jundiaí.

A Palavra da Fé já chegou nesse lugar e a vida dessas crianças e de suas famílias jamais serão as mesmas. Sementes preciosas estão sendo plantadas nestas vidas e os frutos alegrarão o coração do Pai.

 

 

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *