X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Celebração da Ceia do Senhor e ministrações poderosas marcaram o último domingo (04)

Neste domingo (04), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi abençoada com ministrações edificantes. No culto da tarde, com o tema “Você tem tudo o que você precisa”, a ministra Mizia Elian falou de quando nos sentimos inadequados, na maioria das vezes por acharmos que não temos o suficiente. Contudo, alertou que precisamos ter cuidado para não nos tornarmos especialistas em listar o que não temos e o que não podemos. Esse sentimento de inadequação não deve permanecer em uma mente renovada pela Palavra de Deus.

Assim, o que Deus nos chamou para fazer não deve se basear nas nossas qualificações, mas no poder divino operando em nós. “Não se trata de quem eu sou, mas de quem Ele é”. Ele nos dará o que precisamos para fazer o que Ele nos pede. “Pegue a Palavra e ‘esfregue’ nos pensamentos antigos, até que a alma concorde com o seu espírito. Tudo o que você precisa é saber usar o que você tem, deixar as verdades de Deus nortearem a sua vida. Cale a boca da incredulidade e libere o seu destino! Não existe nada no seu passado que possa paralisar o glorioso futuro que lhe aguarda. Prossiga para o alvo!”, concluiu a ministra.

No culto da noite, o pastor Edilson de Lira ministrou sobre o tema “O leão, o urso e o gigante”. Na maioria das vezes, quando se deparam com um gigante, as pessoas entram em estado de terror. Davi, por outro lado, viu o desafio como uma oportunidade de vencer o principal inimigo de Israel, casar-se com a filha do rei, ser um herói e influenciar a sua e muitas outras gerações. Ainda que os outros não tenham expectativas em nós, não devemos nos intimidar. Os nossos olhos devem estar fitos no Deus que abre as portas. Davi sabia que já havia vencido o leão e o urso, e as suas pequenas conquistas secretas o habilitaram para vencer o gigante publicamente. “O que você aprende nas pequenas batalhas lhe dá ousadia para vencer as grandes. A melhor forma de confiar em Deus para grandes coisas é confiando nEle para as pequenas coisas”, ensinou.

Após a mensagem, o pastor Edilson falou acerca do avivamento que está acontecendo na Igreja local e exortou as pessoas a não serem meras expectadoras, mas participantes desse tempo. Em seguida fez o convite para aqueles que desejavam entregar suas vidas a Cristo, quatro pessoas confessaram Jesus como Salvador. A Ceia do Senhor foi celebrada em grande festa e os novos membros da família da fé puderam participar juntamente com a igreja deste grande momento. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de toda a nossa programação!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre ousadia e identidade em Deus marcaram os cultos deste domingo (15)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *