X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Celebração da Ceia e muitas vidas alcançadas para Cristo marcaram o domingo de Páscoa

O último domingo (01) foi marcado pelo poder e direcionamento de Deus para a Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Os cultos do domingo em que a Páscoa é comemorada contaram com a Celebração da Ceia do Senhor e com a participação do Coral da Igreja de Petrolina. As ministrações foram trazidas pelo pastor Edilson de Lira, e pelo ministro Fernando Leal que veio especialmente para participar do Acampamestre realizado neste final de semana.

No culto das 17h, o pastor Edilson de Lira ministrou sobre encontrarmos o lugar certo que Deus tem para nós. Em Lucas, no capítulo 24, a Bíblia relata a história das mulheres que foram terminar de embalsamar o corpo de Jesus, mas encontram o anjo dizendo que o Mestre havia ressuscitado.Isso nos mostra que as mulheres procuravam a coisa certa, Jesus, no lugar errado, no tumulo. “Assim como elas não encontraram Jesus ali dentro do sepulcro, nós nunca vamos encontrar as coisas certas se continuarmos procurando nos lugares errados. Você vai achar a coisa certa quando procurar no lugar certo”, declarou o pastor Edilson.

Já no culto das 19h30, o ministro Fernando Leal falou acerca da importância de termos uma fé que persevera diante das circunstâncias. A Palavra do Senhor está repleta de pessoas que tiveram uma fé perseverante e, por isso, alcançaram aquilo que almejavam. “Quando estamos falando e parece que nada está acontecendo é que devemos desenvolver perseverança,” ensinou o ministro.

Alguém que tem uma fé perseverante olha de uma forma diferente para o dia mau que se apresenta. Vemos o exemplo de Elias que orou por chuva e não havia nenhum sinal, porém, depois de perseverar em oração, viu uma pequena nuvem e soube que aquele era o sinal de uma abundante chuva. “No dia ruim você tem a opção de sentir pena de si mesmo ou de dizer ‘não funcionou agora, mas vai funcionar’.”

Durante os cultos deste domingo, um total de 16 pessoas aceitaram a Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal e também participaram da Ceia do Senhor juntamente com os outros membros do corpo de Cristo que estavam presentes. Foi um domingo de Páscoa marcado pela ressurreição de várias vidas para o Reino do Amor de Deus!

Postagens Relacionadas

Mensagens sobre perseverança e o poder das palavras trouxeram edificação e unidade para a igreja neste domingo (13) Domingo de ministrações poderosas e vidas alcançadas para Cristo Ministrações sobre a importância de sabermos quem somos em Deus marcaram os cultos deste domingo (11) Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28) Formatura do Rhema em Petrolina reuniu formandos e familiares em grande festa no último sábado (09) “Agarre o Espírito da Fé”, ensinou o ministro Scott Webb no Dia Rhema em Petrolina Ministrações sobre Temor ao Senhor e Fé marcaram o Culto de Ceia neste domingo (06) Ministrações sobre fé e serviço ao Senhor edificaram vidas neste domingo (28).
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *