X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Chaves de acesso à restituição e favor divino foram os temas que edificaram a igreja neste domingo

Neste domingo (22) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi alcançada com instruções e favor de Deus. No culto da tarde o pastor Diego Isidro ministrou sobre seis chaves para alcançar a restituição. São elas: conhecimento, aliança, obediência, oração, honra e sementes. A Palavra de Deus diz que quando reconhecemos ao Senhor, Ele endireita as nossas veredas. A igreja foi instruída a combater o bom combate segundo as profecias que já foram ditas ao seu respeito (1 Timóteo 1:18).

O pastor declarou que Deus anuncia as coisas do fim no início. “A profecia é dada para que você se prepare para ela. Jesus sempre andou por ambientes para que se cumprisse aquilo que havia sido dito pela boca dos profetas”, disse o pastor. O diabo usa a chave da ignorância, mas Deus usa o conhecimento para restituir. “Aprendemos aqui com o pastor Edilson o que é Shalom, não é ter falta, mas é ser pleno, é ser completo. A restituição vem para completar isso na sua vida”, concluiu.

Com base no texto de Êxodo 12:35, a ministra Mizia Elian falou sobre o favor de Deus no culto da noite. Existem coisas que somente um favor divino consegue fazer por você, a Bíblia está repleta desse tipo de manifestação intervindo na vida do povo Hebreu. Trazendo para o nosso contexto, às vezes não percebemos porque somos inclinados a achar que o ambiente precisa ser propício para que esse favor entre em ação, mas a Palavra de Deus deixa explícito que não foi assim naqueles dias.

Quando Moisés solicitou a liberação do povo que estava cativo, eles pediram aos Egípcios jóias de prata, jóias de ouro e roupas, e a Bíblia diz que o que eles solicitaram, receberam. “Sem esforço, sem precisar guerrear, sem precisar brigar, eles só pediram! E a Bíblia diz que o favor de Deus foi liberado diante dos homens”, disse Mizia. A ministra enfatizou que doenças têm sido vencidas, famílias têm sido restauradas, os negócios não foram à falência, porque o favor de Deus está em operação.

A ministração foi encerrada com a leitura em Gênesis 26:12 que diz: “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele ano cem medidas, porque o Senhor o abençoava”. Na próxima terça-feira às 20h, a professora Shirla Lacerda ministrará no Seminário Rhema 2018, que tem como tema Conhecendo o Pai. Se você é aluno, ex-aluno, ou deseja aprender mais sobre o tema, procure a equipe do Rhema e faça a sua inscrição!

Postagens Relacionadas

2 comentários em “Chaves de acesso à restituição e favor divino foram os temas que edificaram a igreja neste domingo

Silvia Letícia comentou:

Matéria muito edificante.Gostaria de ter ouvido essa ministração , com verdades espirituais tão fortes.

    israelethaty comentou:

    Olá, Silvia! Você pode assistir estas e outras ministrações no nosso canal no http://www.youtube.com/verbodavidapetrolina, assista e compartilhe, você será ricamente abençoada! Deus abençoe!

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *