X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Dia de grande celebração com ministrações do pastor Diego Isidro e Séo Fernandes neste domingo (25)

No último domingo (25), a Igreja Verbo da Vida de Petrolina foi ricamente abençoada com os pastores que ministraram nos cultos da tarde e da noite. O pastor Diego Isidro falou sobre o coração que é preservado, que não é endurecido, mas que sempre escuta a voz do Senhor. No culto seguinte, o pastor Seo Fernandes esteve conosco e falou sobre as bênçãos que temos acesso pelo sacrifício de Jesus, que recebeu a nossa condição de pecado e nos colocou na posição de vida eterna.

Às 17h, o pastor Diego Isidro mostrou o que a Bíblia fala sobre o coração: onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração. “Sabe por que algumas pessoas não são bem sucedidas? Porque não deram crédito a voz de Deus”, disse o pastor. O coração endurecido não vai considerar e ouvir a voz de Deus, devemos nos posicionar conforme aquilo que o Senhor falou. “Não estamos aqui pelo que Ele pode nos dar, mas pelo que Ele é! E o que Ele é? É galardoador, presenteador! Não há prejuízo em servir a Deus”, concluiu o ministro.

Às 19h30, o pastor Séo Fernandes, que esteve no acampamento da Verbo de Juazeiro neste final de semana, ministrou em Petrolina e ensinou que para vivermos em Deus e para Ele, precisamos morrer para a Lei, pois Cristo é maior que a Lei e já nos deu vida em abundância. “Quando você pecava na lei, a lei apontava para você e te matava. Quando você peca debaixo da graça, a graça te mostra que você é justiça de Deus”, disse o pastor. Nós já possuímos a condição de vida eterna, entretanto saber que é curado não manifesta o poder de Deus, mas possuir a convicção de que é curado faz a cura se revelar. “Quando as circunstâncias forem difíceis, não procure saber o que vai fazer, procure saber para onde olhar, olhe para aquele que resolverá tudo: Jesus Cristo!”, finalizou o pastor.

Neste domingo nos alegramos pela vida de 32 pessoas que foram batizadas nas águas, foi uma grande festa pela nova vida em Cristo! Celebramos ainda a apresentação de Darlea Moreira como vice-diretora do Rhema Petrolina. As matrículas do Rhema ainda estão abertas e na terça-feira (27) teremos a última aula demonstrativa do ano com o Professor Sócrates Tiburtino. A aula inaugural acontecerá na sexta-feira (2), com o pastor Edilson de Lira, esta será uma aula aberta e você é o nosso convidado especial!

Postagens Relacionadas

Dia Rhema contou com a presença do Rev. Scott Webb e marcou a abertura do Maximize 2018 “A fé que vem de Deus” foi o tema abordado no segundo seminário Rhema de 2018 Primeiro dia do Firmes na Verdade contou com bate-papo doutrinário e ministrações sobre Escatologia Primeiro Seminário Rhema 2018 reuniu alunos, ex-alunos e visitantes nesta terça-feira (24) Formatura do Rhema em Petrolina reuniu formandos e familiares em grande festa no último sábado (09) Grande festa e mover de Deus marcaram o encerramento da Conferência de Jovens e Adolescentes 2017 Alunas do primeiro ano do Rhema no presídio Feminino de Petrolina receberam certificado em cerimônia realizada nesta semana
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *