X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de ministrações poderosas e vidas alcançadas para Cristo

Neste domingo (11), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi edificada com ministrações poderosas. No culto da tarde a ministra Poliana de Sá falou sobre o tema Mergulhados no Avivamento. A partir do texto de Habacuque 2:14, a ministra ensinou que quando estamos avivados, todos os que estão à nossa volta são abençoados. “Fomos chamados para andar avivados e avivar outros, o avivamento desperta chamados”, declarou.

Estar avivado é manter ardente aquilo que Deus nos chamou para fazer. “Não podemos viver mornos, ou frios, estamos nos últimos dias, esteja com o coração ardendo pelo seu chamado”. Muitos estão ouvindo a voz de Deus distante porque a intimidade com Ele está acabando, a comunhão com Deus esfriou. “Quem está avivado não suporta acomodação. Comodismo é egoísmo, há muito o que ser feito. Existem vidas perdidas sem Deus, precisamos nos levantar e agir. Avivamento é buscar a Deus em secreto, é semear mesmo em meio à falta, é abençoar a vida de outros, é investir no crescimento de outras pessoas,” finalizou a ministra.

No culto da noite, a ministra Mizia Elian falou a respeito de Reviravoltas. Com base no texto de Marcos 5:25-34, que fala sobre a mulher do fluxo de sangue, a ministra ensinou que a primeira dificuldade que aquela mulher precisou enfrentar foi a si mesma. Mesmo com tantas dificuldades ela decidiu, ainda que se arrastando, tocar em Jesus. “Antes de vencer a multidão, aquela mulher venceu a si mesma, venceu a sua dor, as suas limitações e buscou Jesus. Vença a inércia de ficar onde você está”, enfatizou a ministra.

Aquilo que declaramos, nós vamos viver. Precisamos cuidar das palavras que saem da nossa boca. Aquela mulher disse: se eu apenas tocar em Jesus, eu serei curada. E assim aconteceu. “Nenhuma multidão pode ser maior do que a determinação de alcançar aquilo que Deus tem para a sua vida. Primeiro você vence a si mesmo, depois você vence a multidão. Deus é especialista em transformar em reviravoltas até mesmo aquilo que nos causa dor”, concluiu Mizia.

Após a mensagem, o pastor Edilson de Lira fez o convite, e nos dois cultos, treze pessoas confessaram Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas. A igreja celebrou em grande festa pela nova vida em Cristo. Em seguida o pastor informou que as matriculas do Rhema ainda estão abertas e a primeira matéria é aberta ao público.  Quem trouxer o maior número de visitantes concorre a uma matrícula, participe e traga pessoas para conhecer o Rhema. Esta Escola tem transformado vidas!

Postagens Relacionadas

Mensagens sobre perseverança e o poder das palavras trouxeram edificação e unidade para a igreja neste domingo (13) Sunset Party reuniu cerca de 300 mulheres na quinta edição do “Entre Elas” neste sábado (21) Grupos de Conexão: Visão de avanço e intensidade para 2018 Celebração da Ceia e muitas vidas alcançadas para Cristo marcaram o domingo de Páscoa Ministrações sobre Relacionamentos e Novas Estações edificaram a Igreja neste domingo (26)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *