X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Imitadores de Cristo e Princípios para a Prosperidade foram os temas deste domingo

Neste domingo (08), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi impactada com ministrações poderosas. No culto da tarde o pastor Edilson de Lira falou sobre “IMITADORES”. O pastor explicou que “ser imitador de Cristo não é apenas reproduzir suas palavras e comportamentos, mas viver o sobrenatural que Ele viveu aqui na Terra”. Precisamos nos identificar com o sofrimento de Cristo, mas também com a Sua glória. Quando Paulo diz que fomos “transportados do império das trevas para o Reino do filho do Seu amor” (Colossenses 1:13), não se trata de uma esperança celestial, e sim de algo que vivemos no presente.

Precisamos equalizar a Terra com os céus: o que acontece lá também deve acontecer aqui. “Onde um imitador de Cristo chegar, a falta tem que ir embora”, declarou o pastor Edilson. Cristo é o primogênito de muitos irmãos. Quem crê, fará as mesmas obras, e ainda maiores (João 14:12). A religiosidade valida nossas incapacidades, deficiências e desculpas, mas Jesus nos ensina a sermos ousados: “olhe para mim e o que Deus fez por mim, também fará por você”, concluiu o pastor.

No culto da noite, o pastor Sócrates Tiburtino explicou que, se colocarmos em prática os princípios para a prosperidade, seremos abençoados, pois Deus tem compromisso com a Sua Palavra, e isso independe da nossa condição de cristão. O ministro citou o trabalho, a generosidade (que deve ser praticada constantemente) e o dízimo. “O princípio do dízimo representa fidelidade. Separar as primícias significa honrar ao Deus e todo o restante das finanças será abençoado”, declarou.

Se quisermos ser alcançados, precisamos obedecer. “Em Cristo, somos mais que vencedores”, isto é, a vitória já está garantida, mas é muito bom quando nos envolvemos, inclusive com nossos bens, na obra do Senhor. “A visão de Deus sempre é acompanhada pela provisão. Assim, mesmo que não participemos, a sua obra continuará prosperando, mas Deus nos dá oportunidade de sermos participantes com nossas contribuições, generosos e alcançados em nossas finanças”, finalizou o pastor.

Ao final de cada culto, foi realizado o convite e oito pessoas confessaram Jesus como Salvador de suas vidas. No próximo sábado, a partir das 15h, vamos realizar o Dia D Social, será um dia de prestação de serviços gratuitos à comunidade, com distribuição de cestas básicas, atendimento médico e jurídico, dentre outros. Participe você também, contribua com doações ou mesmo oferecendo seus serviços. Entre em contato com a organização do evento e faça parte desta iniciativa!

Contato : Alba Simões / (87) 9 9997-5778

Postagens Relacionadas

Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28) Musical de Natal realizado pelo Verbo Crianças abençoou famílias nesta semana em Petrolina Ministrações sobre Temor ao Senhor e Fé marcaram o Culto de Ceia neste domingo (06)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *