X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Instruções sobre Propósito e Romper com o Passado edificaram a Igreja neste domingo (25)

Neste domingo (25), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi edificada acerca dos planos do Senhor através das ministras Mizia Elian e Vilani Cavalcante. A igreja recebeu instruções a respeito da importância de se manter no propósito designado por Deus, e sobre romper com o passado e avançar prosseguindo em direção à vontade do Pai.

No culto da tarde, Mizia Elian mostrou que, ao tentar fugir do Senhor e da ordem que ele havia dado, Jonas enfrentou uma tempestade em alto mar, mas que esses ventos que poderiam ter tirado a sua vida, trouxeram clareza para Jonas e ele retornou ao seu chamado. “Deus quer nos despertar para o tempo que se chama hoje, para você cumprir o seu propósito!”, disse a profeta. E nessa caminhada, precisamos escolher bem as nossas associações, Dalila não foi uma boa associação para Sansão, pois o tirou da presença de Deus e minou as forças dele. “Cuidado com quem você empresta seus ouvidos, pois o que você ouve pode atingir a sua fé, afetar a sua confissão e confissões erradas afetam diretamente a sua colheita”, concluiu.

À noite, Vilani Cavalcante ensinou que precisamos romper com o passado, pois ele nos serve apenas de memorial e não pode ser alterado, devemos sempre avançar e prosseguir. A ministra falou que Josué teve medo das responsabilidades que o Senhor estava entregando a ele, e por isso Deus o disse para ser forte e corajoso. “Naturalmente a nossa vontade é de desistir, mas a convocação dos céus é para prosseguir, Deus é um Deus progressista e a vontade dele é avançar!”, prosseguiu Vilani. Não podemos ter medo de nos desafiar, precisamos ir até o lugar onde o Senhor nos chama, “Ele nos chama para fazer coisas que Ele já nos capacitou para fazer”, concluiu Vilani.

Após o culto, o pastor Edilson de Lira convocou todos os jovens e adolescentes para o Super Culto que vai acontecer sábado, às 19hs, convide seus amigos! O curso de Evangelismo também receberá uma nova turma no dia primeiro de abril, inscreva-se e fique pronto para falar de Cristo para todas as pessoas que você conhece!

Postagens Relacionadas

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *