X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Manifestações do Espírito Santo e ensino da Palavra de Deus marcaram o último domingo

Neste domingo (15) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu as ministras Elia Nicholas, dos Estados Unidos, e Shirla Lacerda da Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande-PB, para ministrar nos cultos de 17h e 19h30 respectivamente. Às 17h Elia Nicholas trouxe uma palavra sobre o mover do Espírito Santo nos dias de hoje. A ministra citou que há décadas não se via manifestações com curas, milagres, salvação como antigamente e a resposta para isso era uma geração que não anunciava a vinda de Jesus.

Elia destacou que somos o povo do ministério do Espírito Santo e por isso manifestações e milagres devem fazer parte da igreja constantemente. “O ministério do Espírito Santo veio aperfeiçoar pela Graça tudo aquilo que Ele colocou dentro de nós. O ministério do Espírito Santo se move dentro de nós”. A ministra declarou que estamos debaixo da visão de líderes que colocam a fé em manifestação, por isso há uma aceleração em nosso meio. Elia afirmou que devemos estar prontos, ativos e operantes até a volta do Senhor.

No culto das 19h30, Shirla Lacerda trouxe uma palavra alinhada com a ministração de Elia Nicholas. A ministra declarou que o grande objetivo de Deus é levantar igrejas fortes e que respondam corretamente ao Seu mover. Shirla alertou que temos o ministério da Reconciliação, operando na Palavra e no Espírito. A igreja do Senhor hoje faz parte de uma geração que recebe de Deus uma capacidade que vai além do natural. “Temos que nos tornar especialistas nas coisas de Deus. Devemos fazer tudo com maestria para Ele. Seja fervoroso ao servir a Deus, pois Ele trabalha para aquele que nEle espera”, disse Shirla.

Em seguida a ministra incentivou a toda igreja a orar em outras línguas, a se conectar com o Espírito Santo e a dar tudo de si neste culto. Neste momento grandes coisas aconteceram através do mover do Espírito. Para finalizar a palavra da noite, Shirla declarou na vida do pastor Edilson de Lira e de Mizia Elian uma capacidade e sabedoria que vão além da idade deles e de tudo aquilo que eles já sabem. O pastor Edilson de Lira finalizou com uma palavra sobre senhas sobrenaturais, direcionada aos ministros de música da igreja e para todos os presentes. Foi uma noite de transformação e vidas foram salvas e entregues ao Senhor.

No próximo sábado, dia 21, às 18h será realizado o Entre Amigas, encontro promovido especialmente para as mulheres. Os passaportes ainda estão disponíveis, venha e traga suas amigas para fazer parte deste momento. No dia 24, às 20h, será realizado o Seminário Rhema com o tema “Conhecendo o Pai” com a ministra Shirla Lacerda. Não perca as nossas programações e convide pessoas para participar, você será ricamente abençoado!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *