X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ministrações sobre o poder da oração e do louvor e sobre viver como vencedores abençoaram a igreja neste domingo (29)

Neste domingo (29), a Igreja Verbo da Vida de Petrolina recebeu instruções do Senhor através da ministra Sandra Rocha e do professor Anderson Ferreira. Eles ensinaram que devemos orar e adorar em todo o tempo, independente das adversidades enfrentadas e que a convicção de que somos mais do que vencedores deve estar refletida todos os dias nas escolhas que fazemos e nas palavras que saem da nossa boca.

Às 17h, Sandra Rocha mostrou que Paulo mudou a sua rota por causa de uma instrução do Espírito Santo (Atos 16:9-28), mas isso não o livrou de ser preso por crimes que não havia cometido.  “Quando Deus nos dá uma visão, só temos uma escolha: fazer exatamente aquilo que Ele mandou”, disse a ministra. Ao invés de questionarem a fidelidade de Deus, Paulo e Silas, ainda presos, oraram e cantaram louvores ao Senhor e enquanto faziam isso, o de repente de Deus aconteceu e as cadeias se abriram. “Assim como Deus foi fiel com a visão que Ele deu a Paulo, Ele é fiel para cumprir o que nos prometeu, então louve e adore”, finalizou Sandra.

No culto da noite, o ministro Anderson Ferreira deu o exemplo de Paulo, que enfrentou vários problemas, mas tinha a convicção de que acima de todas as coisas era mais do que vencedor. O ministrou ensinou que precisamos mudar a nossa mentalidade, pois somos exatamente como imaginamos que somos. Precisamos renovar a nossa mente com a Palavra diariamente, assim como Romanos 12 nos ordena, mantendo o foco na Palavra e nas instruções de Deus. “Não é mais responsabilidade de Deus fazer você andar em vitória, Deus já fez o que precisava ser feito, você é que precisa tomar posse disso e viver como mais do que vencedor”, concluiu o ministro.

Também vivemos uma noite de salvação, nove pessoas aceitaram Jesus como Salvador de suas vidas e a igreja celebrou com grande festa. No dia 13 de maio, logo após o culto da manhã, acontecerá no Verbo Café o Batismo nas Águas e se você ainda não é batizado, procure a secretaria para mais informações. Amanhã, 1º de maio, das 10h às 16h, os adolescentes estarão no Game Day com jogos, vídeo game e brincadeiras, a entrada é gratuita, participe desse momento de comunhão!

Postagens Relacionadas

Ceia do Senhor e orações pelo Brasil marcaram os cultos deste domingo (07) Ministrações sobre oração e disciplina marcaram os cultos de Ceia neste domingo (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *