X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Primeiro Seminário Rhema 2018 reuniu alunos, ex-alunos e visitantes nesta terça-feira (24)

Aconteceu nesta terça-feira, dia 24 de abril, na Igreja Verbo da Vida em Petrolina, o 1º seminário RHEMA 2018. O seminário acontece duas vezes por ano, e nessa edição, o tema foi: “Conhecendo o Pai”. O evento contou com a presença dos alunos do 1º e 2º ano do Rhema, além de um grande número de visitantes, ex-alunos e associados ALUMINI.

A preletora da noite foi a professora do RHEMA, Shirla Lacerda, que tem ensinado a matéria Caráter de Deus para os alunos do segundo ano em Petrolina. Shirla é ministra internacional e viaja por vários países ensinando as verdades que um dia transformaram sua vida. A noite foi de ensino da Palavra de Deus, de revelações profundas sobre o Pai e da sua perfeita vontade para seus filhos. A partir do texto de I João 1:1-5, a ministra explanou sobre quem é Deus e ressaltou que Ele é luz, e nEle não há treva alguma.

Shirla enfatizou que quem veio para matar, roubar e destruir foi o diabo, porém Deus, o nosso Pai, veio para nos dar vida e vida em abundância em todas as áreas. “Deus não usa ferramentas do diabo, para trazer você para Ele”, declarou a ministra. O mundo e a religião, dizem que Deus fere para nos ensinar algo, mas a sua Palavra nos assegura que Jesus mesmo levou sobre si toda dor e enfermidade, por suas pisaduras, fomos sarados. “Tudo que é bom, vem de Deus! Portanto, Deus não tem culpa se muitos só lembram dele no leito de enfermidade ou na hora da aflição. Deus é bom, vivermos em abundância, é a sua perfeita vontade sempre!”, declarou.

Shirla trouxe uma palavra de ousadia e coragem ensinando que, através da autoridade dada por Jesus, o povo de Deus deve desfazer as obras do diabo nos lares, nas famílias, nas finanças. “Através do conhecimento e prática da Palavra, devemos desfazer a obras do diabo e rejeitá-las. As trevas podem cobrir a terra, mas em nós opera a luz de Deus. Essa é a herança que recebemos dEle”, concluiu a ministra.

O 1º seminário desse ano foi concluído com convicções fortalecidas e desejo renovado de conhecer mais sobre quem Deus é. No próximo semestre, o evento receberá o Pastor e Professor do Rhema, Policarpo Brito. A data será divulgada em breve, gere expectativas e participe!

Postagens Relacionadas

Primeiro dia do Firmes na Verdade contou com bate-papo doutrinário e ministrações sobre Escatologia Dia de grande celebração com ministrações do pastor Diego Isidro e Séo Fernandes neste domingo (25) Formatura do Rhema em Petrolina reuniu formandos e familiares em grande festa no último sábado (09) Alunas do primeiro ano do Rhema no presídio Feminino de Petrolina receberam certificado em cerimônia realizada nesta semana
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *