X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina

O Rhema Prisional realizou a primeira aula na turma do Presídio Masculino de Petrolina nesta segunda-feira, dia 02 de abril. A aula ministrada foi da matéria Fundamentos da Fé com o professor Edilson De Lira. Nesta turma estão matriculados 71 alunos, e já na primeira aula, nove internos entregaram suas vidas a Cristo.

A matéria Fundamentos da Fé é essencial para a vida de todos aqueles que nascem de novo em Cristo Jesus, pois nos ensina a andar de acordo com a vontade de Deus. Através dela os alunos aprendem a chamar à existência aquilo que eles crêem que irá acontecer, além de entender que a fé funciona através do amor e que todas as pessoas receberam uma medida de fé do próprio Deus.

O diretor do Rhema Prisional em Petrolina, Valter Crericuzi, afirma que os alunos estavam sedentos para receber e entender mais acerca da Palavra Revelada que é ministrada durante as aulas. “Cada um dos detentos receberam a Palavra e entenderam que a mudança acontece de dentro para fora e não o contrário,” declarou. Para Valter, esse início é ainda mais especial, pois ele mesmo já esteve preso naquele local e hoje, poder levar a mesma Palavra que o libertou para outros que se encontram na mesma situação é gratificante. “Eu entendi que o Rhema chegou ali para Deus fazer na vida deles o que Ele fez na minha”, afirma Valter.

As aulas no Presídio Masculino acontecem todas as segundas e quartas-feiras das 17h30 às 20h30. Este projeto é uma das iniciativas da ONG Movimento, você pode se envolver com este e outros projetos através das suas orações e das suas doações. Entre em contato com a coordenação da ONG e saiba como contribuir!

Contato: Alba Simões / (87) 9 9997-5778

Postagens Relacionadas

Dia de salvação com ministrações sobre fé e oportunidades neste domingo (27) Olhos espirituais abertos e Hospitalidade foram temas das mensagens deste domingo (20) Domingo de grande festa com a presença da fundadora do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright Alunos concluintes do primeiro ano do Rhema Prisional recebem certificados em culto de ação de graças Domingo de celebração com a Ceia do Senhor e apresentação de cerca de cem novos membros Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina Capacidade e Ajustes para o crescimento foram os temas das ministrações deste domingo Igreja Verbo da Vida em Petrolina realiza primeiro culto na cadeia feminina da cidade

2 comentários em “Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina

Rita comentou:

Grandes coisas o senhor vai fazer naquele lugar, assim como minha vida foi transforma a deles também será, nunca os mesmo , hoje eu posso desfrutar do versículo João 8:32. e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 🙏

Rozidalva comentou:

Vejo Deus operando de forma extraordinária e fico feliz, por essas pessoas conhecerem a palavra da fé, a quantidade de testemunho que teremos através destas o que Deus vai fazer seremos edificados por muitas transformações, obrigada Senhor por ser associada a tão grande obra…

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *