X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina

O Rhema Prisional realizou a primeira aula na turma do Presídio Masculino de Petrolina nesta segunda-feira, dia 02 de abril. A aula ministrada foi da matéria Fundamentos da Fé com o professor Edilson De Lira. Nesta turma estão matriculados 71 alunos, e já na primeira aula, nove internos entregaram suas vidas a Cristo.

A matéria Fundamentos da Fé é essencial para a vida de todos aqueles que nascem de novo em Cristo Jesus, pois nos ensina a andar de acordo com a vontade de Deus. Através dela os alunos aprendem a chamar à existência aquilo que eles crêem que irá acontecer, além de entender que a fé funciona através do amor e que todas as pessoas receberam uma medida de fé do próprio Deus.

O diretor do Rhema Prisional em Petrolina, Valter Crericuzi, afirma que os alunos estavam sedentos para receber e entender mais acerca da Palavra Revelada que é ministrada durante as aulas. “Cada um dos detentos receberam a Palavra e entenderam que a mudança acontece de dentro para fora e não o contrário,” declarou. Para Valter, esse início é ainda mais especial, pois ele mesmo já esteve preso naquele local e hoje, poder levar a mesma Palavra que o libertou para outros que se encontram na mesma situação é gratificante. “Eu entendi que o Rhema chegou ali para Deus fazer na vida deles o que Ele fez na minha”, afirma Valter.

As aulas no Presídio Masculino acontecem todas as segundas e quartas-feiras das 17h30 às 20h30. Este projeto é uma das iniciativas da ONG Movimento, você pode se envolver com este e outros projetos através das suas orações e das suas doações. Entre em contato com a coordenação da ONG e saiba como contribuir!

Contato: Alba Simões / (87) 9 9997-5778

Postagens Relacionadas

Igreja Verbo da Vida em Petrolina realiza primeiro culto na cadeia feminina da cidade Alunas do primeiro ano do Rhema no presídio Feminino de Petrolina receberam certificado em cerimônia realizada nesta semana

2 comentários em “Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina

Rita comentou:

Grandes coisas o senhor vai fazer naquele lugar, assim como minha vida foi transforma a deles também será, nunca os mesmo , hoje eu posso desfrutar do versículo João 8:32. e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 🙏

Rozidalva comentou:

Vejo Deus operando de forma extraordinária e fico feliz, por essas pessoas conhecerem a palavra da fé, a quantidade de testemunho que teremos através destas o que Deus vai fazer seremos edificados por muitas transformações, obrigada Senhor por ser associada a tão grande obra…

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *