X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Sunset Party reuniu cerca de 300 mulheres na quinta edição do “Entre Elas” neste sábado (21)

No último sábado (21), foi realizada a quinta edição do “Entre Elas”, desta vez com uma Sunset Party, que significa, Festa do Pôr do Sol. Em um ambiente aconchegante e receptivo, quase trezentas mulheres puderam desfrutar de momentos na presença do Senhor, tempos de descontração, além de receberem dicas de moda e beleza. Após um período de louvor, a ministra Mizia Elian falou acerca da paz de Deus, sobre controlar as emoções, mesmo em meio às tempestades, quando as circunstâncias estão difíceis.

Muitas vezes o que paralisa as pessoas não são os agentes externos, mas o que está dentro delas. “Chorar, lamentar, murmurar e dar desculpas gastam forças e impedem que você se levante para o lugar certo. Você não é refém do seu passado nem das suas emoções. Mova-se para o seu destino e só pare quando você chegar lá. Você é filha do Todo-Poderoso e não está sozinha”, declarou a ministra.

Mizia exortou que os problemas precisam ser resolvidos e mortos antes de serem enterrados dentro de nós: “Saia da cadeia da murmuração! Decida pela sua vida hoje. Nada vai acontecer até que você decida”, enfatizou. “Não importam as circunstâncias, decida andar em boa atitude e não deixe nada mudar as suas expectativas, nem sua consciência de quem você é em Cristo. Aprenda a controlar os turbilhões que existem por dentro. Converse com Deus no secreto e ouça a Sua voz antes de tomar decisões. Não tenha medo. Lance sobre Ele as suas ansiedades. Não há como ter paz em meio ao caos se o dono da paz não habitar em você. Quando Deus entra na sua história, tudo muda”, finalizou Mizia.

Após a ministração, oito mulheres confessaram Cristo como Salvador de suas vidas. Em seguida, foi realizado um desfile, no qual a Personal Stylist, Eliane Vasconcelos, deu dicas sobre peças que valorizam os diversos formatos de corpo de maneira composta e elegante. Por fim, foi servido um jantar, enquanto era realizado o sorteio de brindes. Foi um tempo de celebração, no qual mulheres puderam receber cuidados na sua beleza exterior (maquiagem, dicas de moda), mas principalmente na interior, pois a Palavra ministrada mostrou quem elas realmente são em Cristo, o quanto são amadas e o que podem fazer através dEle.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre oração e disciplina marcaram os cultos de Ceia neste domingo (05) Mensagens sobre perseverança e o poder das palavras trouxeram edificação e unidade para a igreja neste domingo (13) Grupos de Conexão: Visão de avanço e intensidade para 2018 Domingo de ministrações poderosas e vidas alcançadas para Cristo Ministrações sobre Relacionamentos e Novas Estações edificaram a Igreja neste domingo (26)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *