X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Domingo de grande festa com a presença da fundadora do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright

Neste domingo (06), a Igreja Verbo da Vida realizou grandes cultos que contaram com a celebração da Ceia do Senhor, com participação do Coral Verbo Petrolina e com a presença da vice-presidente do Ministério Verbo da Vida, Jan Wright. No culto da tarde, o pastor Edilson de Lira ministrou sobre o tema “Já se olhou no espelho hoje?”. A partir do texto de II Coríntios 3:18, o pastor declarou que quando nos olhamos no espelho, começamos a enxergar aquilo que está fora do lugar e tentamos melhorar o que está errado. “Imagine um espelho que não mostra como você está, mas como você gostaria de estar. Você vê sua imagem ideal, e quanto mais admira esta imagem, mais você se torna parecido com ela. Quanto mais nós contemplamos esta imagem, vamos sendo transformados, de glória em glória, e começamos a transmitir essa imagem. Você já se olhou neste espelho hoje?”

Este espelho é a Palavra de Deus, quem vemos fora desse espelho pode até ser quem pensamos que somos, ou o que a sociedade diz a nosso respeito. Mas no espelho da Palavra vemos aquilo que Deus diz que somos, nEle nós somos mais do que vencedores. Quando nos olhamos no espelho da Palavra, passamos a nos ver como quem Deus vê. Deus nos vê através do Seu filho, Jesus. Quanto mais observamos este espelho, mais parecido com Cristo ficamos. “Você quer ser bem sucedido em tudo que fizer? Olhe para este espelho, lá vai dizer que você é imagem e semelhança de Deus, que em todas estas coisas somos mais que vencedores, que podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece. Você está olhando para o que os gigantes estão dizendo e se vendo como gafanhoto ou olhando para a Palavra e se vendo como um vencedor? Levante-se e libere o extraordinário de Deus através da sua vida!”, finalizou o pastor.

No culto da noite, a ministra Jan Whright, que antes de ir para os Estados Unidos sentiu o desejo de visitar Petrolina, falou sobre obedecer ao Senhor em fé. “O que você crê, você tem que chamar, Deus quer fazer grandes coisas. Se Deus está falando com você, decida ouvir e obedecer”. Jan declarou que Deus vai usar brasileiros para ganhar nações, e para isso é necessário mudar de atitude. “Se você quer viver no primeiro mundo, comece a agir como alguém de primeiro mundo. As coisas precisam mudar dentro de nós, é preciso mudar por dentro para mudar por fora. Nós estamos representando Jesus Cristo, devemos representá-lo como Ele é, andando em amor e respeitando o próximo. Não somos perfeitos, mas o nosso alvo é a perfeição”. Para finalizar a mensagem, a ministra falou sobre sua alegria em estar na Verbo Petrolina. “Estamos muito contentes com esta igreja, com o que Deus tem feito aqui. Deus não esqueceu o povo do Sertão, Ele está trabalhando por vocês e vai fazer grandes coisas neste lugar”, declarou.

Após a mensagem, houve grande celebração pelo Capítulo 2 da história da igreja em Petrolina e do Sertão Nordestino. O pastor Edilson orou pela diretoria da ONG Movimento e declarou que a construção da creche e da sede da ONG será muito mais rápida do que pensamos. Em seguida foi celebrada a Ceia do Senhor e toda a igreja fez grande festa. Na próxima quinta-feira, às 20h, teremos mais um culto da série “Fundamentos”, convide outras pessoas e participe!

Postagens Relacionadas

Olhos espirituais abertos e Hospitalidade foram temas das mensagens deste domingo (20) Último domingo de 2018 contou com ministrações sobre anunciar o Evangelho e mergulhar na Palavra de Deus Alunos concluintes do primeiro ano do Rhema Prisional recebem certificados em culto de ação de graças Domingo de celebração com a Ceia do Senhor e apresentação de cerca de cem novos membros Celebração da Ceia e vidas entregues para Cristo marcaram o último domingo (03) Capacidade e Ajustes para o crescimento foram os temas das ministrações deste domingo Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina Igreja Verbo da Vida em Petrolina realiza primeiro culto na cadeia feminina da cidade
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *