X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

24 horas de intensa oração e de muito poder de Deus no Verbo Petrolina.

oração1Existe uma atmosfera no Verbo Petrolina de que, esse ano, a mesma vai viver coisas grandiosas em oração. Estamos nos preparando para receber o Curso de Oração Verbo Da Vida, que tem como visão desenvolver um estilo de vida de profunda oração, intimidade e consagração, mantendo-nos na presença de Deus; tornando-nos mais efetivos e poderosos, com manifestações do Espírito e de poder; andando no sobrenatural, com vistas à propagação do Reino de Deus.Andando na santificação, com um coração puro e espírito reto, levantando-nos como igreja gloriosa, sem mácula, à espera do Senhor Jesus. Percebe-se essa atmosfera no ar. Algo novo está por vir e a igreja está se preparando para esse novo tempo, nova estação espiritual.

Nos dias 20 e 21 de Abril, o Verbo Petrolina viveu uma das experiências mais intensas e profundas do ano.  As 22hs da quarta (20) deu-se início há um relógio de Oração que durou 24 horas ininterruptas. Durante essas 24 horas todos os líderes da igreja se revezaram para estarem dirigindo a oração. Coisas grandiosas aconteceram. Muitas experiências com Deus foram vividas.

Foram 24 horas de intensa oração, intercessão, louvor e adoração e de gerar no mundo espiritual os sonhos de Deus. Liderada durante as 24 horas pelo Pr. Edilson de Lira e sua esposa Mizia Elian, a igreja orou pelo Brasil, por outros países e pela propagação do evangelho. Pela vida dos missionários e pelas autoridades civis e eclesiásticas.  Esteve rendida a direção do Espírito Santo e um mover poderoso foi experimentado nessas 24 horas.

DEPOIMENTOS

oração2

O que percebi nesse período de 24 horas de oração, foi que havia uma atmosfera de rendição ao Senhor, como se todos já estivessem no “clima” de oração mesmo antes de se iniciar o período. Foi um momento de uma forte unção do Espírito; um momento no qual estivemos mais abertos e sensíveis a receber direções do Espirito Santo. Realmente um dia inesquecível”.

José Anderson Ferreira (Secretário da IEVV-Petrolina e Professor do Rhema Brasil)

 

“Ao entrar na igreja percebi uma atmosfera diferente. Uma atmosfera muito forte de oração e intercessão. Mesmo depois que saí da igreja, fui tomada por um espirito de intercessão durante todo o dia. Realmente essas 24 horas foram especiais. Coisas grandiosas foram geradas em nossos espíritos. Nunca mais seremos os mesmos. E tudo isso só aumentou nossa expectativa no Curso de Oração”.

Thatianny Brito (Professora do Rhema Brasil)

 

É maravilhoso ver a resposta maduraoraçao da igreja diante de uma convocação informal para orar. Durante as 24h percebemos gente chegando, e uma intensa expectativa em desfrutar mais de Deus. Estamos amadurecendo, mas creio que o Curso de Oração vai desenvolver ainda mais em nós a consciência de estarmos em intimidade com o Pai.”

Pr. Edilson de Lira (Pastor presidente da Igreja Verbo da Vida  em Petrolina  e supervisor do MVV).

 

 

Compartilhe

Um comentário em “24 horas de intensa oração e de muito poder de Deus no Verbo Petrolina.

vanderly comentou:

peço a a vc queridos irmaos q me ajudem em oraçao em nome de jesus em favor de meu relacionamento lucas da silva cordeiro e vanderly duarte lino p q possamos casar ate o final do ano,tbm em favor de nossa vida financeira,por causas na justiça e venda de uns terrenos,pela saude e libertaçao de luis davi duarte de araujo silva e dolores duarte lino,por pricila e eudes,debora e raquel,e pela salvaçao de todos nod,amem.

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *