X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Alumni Rhema em Petrolina promove viagem missionária para a Argentina

No mês de novembro, a Associação Alumni Rhema em Petrolina promoverá uma viagem missionária para Buenos Aires, Argentina. Entre os dias 5 e 12 do próximo mês, 13 pessoas, entre alunos e graduados do Rhema viverão dias inesquecíveis naquela nação. Essa será uma viagem totalmente voltada para propagar o Evangelho, levando o amor de Cristo aos Argentinos. A Associação Alumni existe para conectar os graduados do Rhema a outros alunos e para mantê-los ouvindo aquilo que aprenderam durante a Escola. Os associados têm acesso a uma plataforma exclusiva com ministrações de diversos lugares do Brasil, recebem um material inédito a cada três meses e podem assistir gratuitamente as aulas do Rhema em qualquer lugar do Brasil e em algumas escolas fora do nosso País.

Entre os graduados que farão a viagem missionária, está Lidiane Maia, graduada no Rhema em 2016 e que tem vivido dias poderosos já nos momentos de preparação. “Eu sei que não é por acaso, quando Deus reúne o seu povo para fazer alguma coisa é porque existe algo sobrenatural para acontecer, não foi por acaso que Deus levantou esse grupo para ir até aquela nação”, disse Lidiane. Os missionários estão em um ritmo intenso de oração e tem experimentado aquilo que apenas o Senhor poderia fazer com eles. “Não será algo natural, nós já temos visto o sobrenatural acontecer diante dos nossos olhos, recebemos o favor de Deus em relação a todas as coisas! Sabemos que as pessoas estarão disponíveis e com o coração aberto para receber a Palavra de Deus, o amor e o carinho dele através das nossas vidas”, concluiu Lidiane, com muita gratidão ao Senhor por fazer parte desse tempo.

O aluno do primeiro ano do Rhema 2018, Nilton Sampaio, também participará da viagem. Nilton sentia o seu coração clamar pela Argentina desde quando era criança, mesmo sem entender muito bem o que aquilo significava, ele já torcia pelo País vizinho nas Copas do Mundo. Mas foi depois de chegar na Verbo Petrolina que ele passou a compreender os planos de Deus. “Me envolvi com a Secretaria de Missões ativamente, não só aprendendo, mas dando o meu melhor pelo serviço na igreja local, pois eu entendi que o meu melhor aqui, será o meu melhor em todo lugar que eu vá”, afirmou Nilton.

Como ainda não é graduado, Nilton precisou da autorização pastoral para poder viajar com a Associação Alumni, e depois disso, tem visto o sobrenatural acontecer diante dos seus olhos. “Um dia, em um momento de oração, eu me vi andando pelas ruas de Buenos Aires, foi tão real que eu comecei a orar em espanhol! Foi uma experiência incrível! Eu entendi que minhas orações estavam me levando onde meus pés iriam chegar um dia”, disse Nilton. Ele declarava que em 2018 iria para Argentina, mas naturalmente não tinha como. Iniciou o Rhema acreditando que o Deus que dá a visão, dá a provisão, e pediu demissão do emprego, pois os horários das aulas coincidiam com a jornada de trabalho. Mas as ofertas começaram a surgir: três parcelas da hospedagem foram pagas e as mensalidades do Rhema, que estavam atrasadas, também foram pagas. “Nos momentos em que ficava triste e tinha medo de não conseguir pagar a viagem, eu lembrava da Palavra do Senhor pra mim: Eu sou contigo, seja forte!”. 

O foco dos missionários nessa viagem é mostrar àquelas pessoas que Deus é um bom Pai, que está perto deles e é presente. Durante a viagem serão realizadas ações sociais com distribuição de cestas básicas, visitas a asilos e a orfanatos. O amor de Cristo será pregado na Argentina através dos petrolinenses, com a certeza de que vidas serão transformadas e jamais serão as mesmas. Se você deseja ser um colaborador desta viagem missionária, entre em contato conosco através da nossa Central de Informações. Vamos juntos cumprir o ide e levar o amor de Deus às nações!

Postagens Relacionadas

Formatura do Rhema reuniu formandos e concluintes de Petrolina e Juazeiro em grande festa no último sábado Viagem Missionária na Argentina: Dias de serviço e evangelismo com irmãos em Buenos Aires Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino Dia Rhema contou com a presença do Rev. Scott Webb e marcou a abertura do Maximize 2018 “A fé que vem de Deus” foi o tema abordado no segundo seminário Rhema de 2018 Dia Verbo da Vida de Missões é comemorado com ministrações sobre obediência, coragem e doação em Petrolina Grupo da Igreja Verbo da Vida em Petrolina viaja para a Bolívia no projeto Misión Bolívia Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus

Um comentário em “Alumni Rhema em Petrolina promove viagem missionária para a Argentina

Nilton Sampaio comentou:

Sei por que sei, que será uma experiência surreal para as nossas vidas! Se antes de chegar lá já estamos experimentando do sobrenatural de Deus! Em Buenos Aires não será diferente. 🔥🔥🔥

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *