X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Apresentação de novos membros e celebração da Ceia marcaram os cultos deste domingo (03)

Neste domingo a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou a Ceia do Senhor e a chegada de 72 novos membros que concluíram o discipulado. Foram realizadas ainda entrevistas nos cultos de testemunhos sobre a Escola de Ministros. No culto da tarde a ministra Mizia Elian entrevistou Valter Crericruzi, ex-presidiário, hoje Diretor do Rhema Prisional, que relatou as suas experiências de provisão no tempo da Escola de Ministros, e incentivou os demais a exercitarem a fé e se inscreverem na Escola. No culto da noite, Mizia conversou com Ingred Maia, professora do Rhema, que também relatou as suas experiências acerca de necessidades supridas no período da Escola de Ministros.

No culto das 17h, Mizia falou sobre o tema “Quem disse?”, questionando sobre dar ouvido a vozes err adas. “Que voz você tem ouvido, deixado ecoar, movido seus passos e guiado seu coração? Onde você tem deixado a sua fé repousar? A voz que você ouve determina onde você vai estar”, declarou. “Se a voz do medo conseguir paralisar seus ouvidos, talvez você fique na segurança do barco e não experimente o sobrenatural de andar sobre as águas. Saia desse lugar de fazer as mesmas coisas. Considere a voz do Senhor, e não as vozes que dizem que é impossível, que você não é capaz! Aponte para o futuro que Deus tem para você e sobre o que Ele diz a seu respeito”, declarou a ministra.

No culto da noite o pastor Edilson de Lira sobre ministrou sobre o tema “Trocando a posse pelo acesso”. O pastor explicou que as maiores discussões atuais se referem à economia. Enquanto a economia do mundo se baseia na posse, a de Deus se fundamenta no acesso. Trata-se de administrar algo que não é seu, cada um é despenseiro da multiforme graça de Deus, de modo que, bens, dons e talentos são todos do Senhor. “Você não é dono de nada, mas tem acesso a tudo. Quando você troca a posse pelo acesso, consegue desfrutar de coisas impossíveis aos olhos naturais, coisas que o seu salário não pagaria. O enriquecimento tem como propósito a generosidade. Quando o seu alvo é abençoar pessoas, o alvo de Deus é abençoar você, ampliar o seu nível de acesso”, finalizou.

Após as ministrações, sete pessoas confessaram Jesus como Salvador das suas vidas e puderam participar da Santa Ceia do Senhor, seguida de momentos de grande júbilo. A próxima edição do Descobrindo Talentos está chegando, será no dia 16 de fevereiro, às 17h! Se você deseja fazer parte do nosso Ministério de Música, faça sua inscrição e participe!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Ministério de Música promove mais uma edição do Descobrindo Talentos Mensagens sobre prosperidade bíblica edificaram a igreja neste domingo (13)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *