X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

“Aprimore os seus sentidos na direção da fé”, ensinou Mizia Elian neste domingo (25).

capaNeste domingo (25), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu uma mensagem poderosa, através da ministra Mizia Elian, sobre alimentarmos a nossa fé. Mizia iniciou a mensagem falando que nós somos aguçados pelos nossos sentidos. Geralmente, começamos a escolher nossas ações de acordo com o que estamos sentindo. Por isso precisamos aprender a lidar com os nossos sentidos, eles devem ser aguçados espiritualmente. Devemos aguçar nossa percepção para aquilo que Deus está fazendo.

Em II Coríntios 4:13 diz cri, por isso falei. A fé vai levar você ao destino final, ao lugar que você deseja em Deus. “A fé precisa mover você, levante-se com a atitude de quem crê no que a Palavra diz. A fé decide concordar com o que a Palavra diz. A fé vai levar você à sua origem, um lugar de produtividade, de multiplicação. O que você carrega vai multiplicar os céus na terra”, declarou a ministra.

04Na Bíblia é possível ver que o inimigo tentou parar todos os homens e mulheres que decidiram viver pela fé. Paulo sofreu perseguições porque o inimigo queria parar aquilo que existia dentro dele. “A sua atitude determina onde você vai chegar, não as circunstâncias. Nunca vá enfrentar o problema calado, você precisa declarar a Palavra. Deixe essa Verdade sair da sua boca. Fale o que Deus diz, concorde com Ele. A sua boca constrói a estrada por onde o poder de Deus passa”, enfatizou Mizia.

Em Romanos 10:17 diz que a fé vem pelo ouvir. Isso significa compreender aquilo que Deus está falando, agarrar o Espírito da Fé. Em Marcos 4:23 a Bíblia diz atentai para o que vocês estão ouvindo. A fé começa quando passamos a ouvir o que ninguém mais ouve. É crer no impossível. “A fé traz à existência o que já existe no reino do Espírito. Não nos compete criar, isso pertence a Deus. Deus prepara o 02milagre e a fé toma posse. Não importa o tamanho do milagre, não é você quem vai fazer, é Deus”.

A ministra também falou sobre a importância de manter boas associações, pois elas vão influenciar o nosso ouvido e o ouvido vai influenciar as nossas palavras. “Escolha bem o que ouvir. Fale com quem pode resolver o seu problema. Seja intenso, clame, grite ao Senhor e Ele será o socorro na hora da angústia. Aplique o seu coração para compreender as palavras que Deus diz”, finalizou Mizia. Após a mensagem, a ministra fez o convite para aqueles que nunca tinham confessado Jesus como seu Salvador e três pessoas foram à frente entregando suas vidas a Cristo.

Em seguida o pastor Edilson de Lira apresentou informações importantes sobr05e o crescimento da Igreja e alguns dos projetos para 2017. O pastor afirmou que com a oferta de aniversário, foram levantados 211 mil reais, dos quais 23 mil já foram usados em equipamentos de som e de vídeo. Em janeiro será iniciada a segunda parte das obras do Verbo Café, e a oferta especial recolhida na santa ceia do dia 08 de janeiro, será destinada para essa obra. O pastor avisou ainda que no próximo sábado, dia 31, às 22 horas, teremos um culto especial, o Culto da Virada, onde vamos declarar bênçãos para o ano que se inicia, e que no próximo domingo (01/01/2017) não teremos culto pela manhã, somente o culto das 19:00hs. O primeiro culto do ano. Participe, convide pessoas, e venha desfrutar de momentos poderosos na presença de Deus.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *