X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Capacidade e Ajustes para o crescimento foram os temas das ministrações deste domingo

Os cultos deste domingo (20) contaram com ministrações do pastor Edilson de Lira e sua esposa Mizia Elian. Cheio do Espírito Santo, o pastor Edilson ministrou no culto da tarde sobre CAPACIDADE. O pastor ensinou que falta é uma sensação e não uma situação. Oportunidades podem vir disfarçadas de desafios e são grandes possibilidades de crescimento. “Como você viveria a sua vida sem uma consciência de falta acompanhando você? É exatamente isso que a Palavra diz a seu respeito. Todos os recursos de provisão para os seus projetos já estão disponíveis em Deus,” declarou o pastor.

Precisamos transformar o ambiente de dentro para transformar o ambiente de fora. “Não é o lugar onde você está que faz a diferença, mas é o que está dentro de você que se manifesta e muda as circunstâncias que estão a sua volta. Maior é o que está em nós do que o que está no mundo”, concluiu o pastor Edilson. Após a ministração, foram apresentados mais de 80 novos membros que concluíram o discipulado. A igreja celebrou em grande festa e recepcionou os irmãos em um período de comunhão.

Ajustes para o crescimento foi o tema da mensagem do culto da noite. A palavra foi ministrada por Mizia Elian, que fundamentou o tema em Êxodo 13:17. O texto retrata a saída do povo do Egito para a cidade de Canaã – um lugar de provisão, terra que mana leite e mel. No entanto, um percurso que levaria de 11 a 30 dias, durou 40 anos. Não foram os inimigos, nem a distância que levaram o povo por um caminho mais distante, mas a murmuração, a ingratidão e a insubmissão.

O que separava o povo do Egito das promessas de Deus, não era uma questão de influências, ou ter toda provisão de que precisavam, era uma questão de ajustes por dentro. Apesar de verem tantos milagres, aquelas pessoas estavam sempre reclamando e desejando voltar para o lugar de escravidão, isso as impedia de ver o quão perto estavam do lugar prometido. “A ausência de resultados no lado exterior da sua vida se dá pela falta de pensamentos em ordem no seu lado de dentro. Para ouvir as direções e estratégias divinas, é necessário estar ligado em Deus. Veja o que está errado, faça ajustes e conserte hoje”, declarou a ministra.

As inscrições para a Escola Ministerial de Férias ainda estão abertas! O evento acontece nos dias 29 e 30 de junho e terá a presença dos preletores Luciano Subirá, Edilson de Lira, Fernanda Brum, Janio Cesar e Jessyca Nathielly. O primeiro lote de inscrições já esgotou, as vagas são limitadas, garanta já a sua! Mais informações nos contatos (87) 3861-1512 / (87) 98875-2007 / (21) 98187-5685.

Postagens Relacionadas

Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina Igreja Verbo da Vida em Petrolina realiza primeiro culto na cadeia feminina da cidade
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *