X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Caravana de Petrolina rumo a Conferência de Ministros Verbo da Vida 2017.

01Uma caravana de Petrolina se dirigiu a Campina Grande para participar da Conferência de Ministros 2017.  Trinta e cinco pessoas viajaram 663,8 km cheios de expectativas para as coisas grandiosas que seriam tratadas naqueles dias. O cansaço da viagem não os conseguiu  parar e a noite estavam prontos para a abertura do evento e transbordando de felicidade.

A presença do Senhor era quase palpável naquele lugar, e todos os dias antes dos cultos, o grupo participava de momentos de oração poderosos, que uniam os presentes em intercessão. Matt e Julie Beemer, que estiveram em nossa igreja para a Conferência de Missões 2017, Brad Flook, que ministrou no aniversário da Igreja Verbo da Vida Petrolina em 2016, além de Jan Wright, Guto Emery, Manoel Dias e Luciléia Toledo, Vice Diretora do Rhema Taguatinga-DF, foram os preletores do evento.

DARLEAA nossa querida Mama Jan, ministrou no primeiro dia sobre a necessidade de vivermos em unidade e trabalhando juntos, “existe uma maneira própria para resolver os problemas, mas não é através da divisão”, disse Jan Wright, “pois grandes coisas vão acontecer, mas precisamos andar juntos e em unidade”. O Apóstolo Guto ressaltou a importância de estarmos sensíveis, aos direcionamentos de Deus, entendendo todos os “Sim”, “Não” e “Espere” do Senhor, para não cairmos em frustrações, pois “uma das armas mais poderosas que o diabo usa para destruir sonhos, visões e chamados é a frustração” falou o ministro.

Matt Beemer ministrou sobre vivermos livres de frustrações, entendendo que, se estamos insatisfeitos com o nosso trabalho no ministério, é por que, ou estamos fazendo a coisa errada ou estamos fazendo a coisa certa do jeito BRUNOerrado. Precisamos ser quem Deus nos chamou para ser, servindo em excelência, entendendo que a alegria é o poder que nos capacita e que precisamos de pessoas para liderarem conosco, não é possível exercer um ministério com excelência sozinho.

A Vice Diretora do Rhema Taguatinga-DF, Lucileia Toledo, ministrou sobre Fidelidade, nos ensinando sobre a necessidade de sermos fiéis aos nossos líderes, obedecendo às instruções, estando sempre juntos e respeitando a unção que está sobre a vida deles, assim como Eliseu decidiu seguir a Elias. Devemos ser zelosos com o nosso coração, pois “uma vida de gratidão vai nos livrar de uma vida de rebeldia”, concluiu Lucileia.

O profeta Brad Flook deixando-se usar na manifestação dos dons do espírito atraiu o céu até aquele lugar. Muita palavra de sabedoria e de conhecimento foi distribuída entre os participantes. Foram cultos na liberdade do espírito. JOSIELVerdadeiro abastecimento para se continuar atuantes no ministério e cheios da alegria do senhor.

Manoel Dias encerrou a conferência com uma palavra poderosa sobre cumprir o propósito, valorizando as pessoas que estão nos auxiliando no ministério, pois gratidão é algo que não pode ser roubado. “Quanto mais o evangelho estiver em você, mais a vida de egoísmo vai se esvaindo. É preciso reavivar o dom de Deus que há dentro de nós. Precisamos nos submeter ao Espírito, deixando-o se mover através de nós, rendidos e em submissão a obra do Senhor. Uma vida de consagração vai aumentar a unção sobre a sua vida e dentro do lugar de rendição guiados em paz e alegria.”, disse.

ANAPAULAEntre licenciados e ordenados, foram 156 ministros, que receberam uma palavra do Apóstulo Guto Emery e imposição de mãos da diretoria do Ministério Verbo da Vida, momento em que a igreja se alegrou com a nova etapa vivida por esses ministros a partir de agora.  A irmã Ana Paula, esposa do Pr. Joziel, fez parte desse time de licenciados.  A conferência deixou ensinamentos preciosos, que serão postos em prática a partir de agora para o aperfeiçoamento do trabalho ministerial.

Preparem-se que o ano que vem haverá a Conferência de Ministros edição 2018 e nossa caravana só cresce. Encha-se  de expectativa de fazer parte desse time e se junte a nós.

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>