X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Ceia do Senhor e orações pelo Brasil marcaram os cultos deste domingo (07)

Neste domingo de Ceia (07) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina foi abençoada com ministrações acerca do nosso papel na mudança que queremos ver em nosso país e também sobre nosso comportamento após as eleições. No culto das 17h o pastor Israel Igor falou sobre o quanto nós queremos ver mudanças em nossas vidas e em nosso país, mas ao mesmo tempo sempre esperamos que essa mudança comece com outras pessoas. Porém, o Senhor nos dá instruções de que devemos mudar primeiro as nossas atitudes, para que então, o mundo ao nosso redor seja mudado. “Muitas vezes estamos colocando as responsabilidades daquilo que queremos ver em outras pessoas, quando a mudança deve começar em nós.”, afirmou o pastor Israel.

No culto na noite, o pastor Edilson ministrou sobre o tema Orem e Progresso e exortou a igreja a respeito de como deve ser o nosso posicionamento como cristãos após as eleições. Ele lembrou que podemos até não apoiar e não concordar com determinado candidato ou projeto de governo, mas a Bíblia nos ensina a amar e orar por todos. Mesmo quando aqueles que estão em posições de autoridade erram e falham, nossa posição nunca deve ser de apontar esse erro, mas sim de orar por essas pessoas, pois é assim que a Bíblia nos instrui. Em I Timóteo 2:2 diz “Orem em favor dos reis e de todos os que exercem autoridade, para que vivamos vida mansa e tranquila, com toda piedade e respeito.”.

Em ambos os cultos foram reservados momentos específicos de oração pela nossa nação. “Nós entendemos que a Palavra de Deus diz que nós devemos orar pela nação brasileira independente de quem forem as autoridades.”, orou o pastor Edilson. Após a mensagem foi celebrada a Ceia do Senhor e toda a igreja celebrou pela nova vida em Cristo. Nos dias 19 a 21 de outubro teremos a Conferência Intensos e as inscrições estão abertas! O evento vai contar com a presença dos ministros Talles Roberto, Nelson Junior do Eu Escolhi Esperar, Edilson de Lira, Vilani Cavalcante e Sócrates Tiburtino. Procure a nossa Central de Informações e garanta já a sua inscrição, as vagas são limitadas!

Compartilhe

Postagens Relacionadas

Ministrações sobre oração e disciplina marcaram os cultos de Ceia neste domingo (05) Dia de salvação e Ceia do Senhor com ministrações do evangelista Jânio César neste domingo (01) Celebração da Ceia e vidas entregues para Cristo marcaram o último domingo (03) Ministrações sobre o poder da oração e do louvor e sobre viver como vencedores abençoaram a igreja neste domingo (29) Dia de Salvação e grande alegria com celebração da Ceia do Senhor neste domingo (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *