X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Celebração da Ceia e ministrações poderosas marcaram os cultos deste domingo (03)

Neste domingo (03), a Igreja Verbo da Vida de Petrolina recebeu palavras vindas diretamente dos céus para edificar a vida dos filhos de Deus. Dia de Celebração da Ceia, os cultos contaram com a participação do Coral Verbo da Vida e ministrações da Palavra através da ministra Mizia Elian e do pastor Edilson de Lira. No culto das 17h, Mizia ensinou que precisamos liberar o nosso futuro. Deus espera que as palavras certas saiam da nossa boca, “quem você se torna externamente é um reflexo do que sai da sua boca”, disse a ministra.

As promessas e as profecias nos dão uma ideia do que o Senhor preparou para nós, mas para viver o nosso futuro, precisamos colocar a nossa língua para trabalhar a nosso favor. Existe provisão, aceleração e colheitas disponíveis para os filhos de Deus, e se ainda não estamos vivendo isso, precisamos declarar o nosso futuro e dar graças ao Senhor. “Não concorde com nada que seja menor do que aquilo que Deus planejou pra você”, concluiu Mizia.

No culto da noite, o pastor Edilson de Lira instruiu a igreja sobre as muralhas que se levantam e o poder que temos para derrubá-las. As muralhas não são necessariamente físicas, elas podem ser espirituais ou intelectuais, e para entrar em níveis maiores com o Senhor, precisamos destruí-las. Para isso, o pastor ensinou três passos-chave. O primeiro é a consagração, ela vai arrancar o que retarda o agir de Deus em nós, como pecado e maus hábitos. “Depois da consagração o problema não muda, mas você muda!”, disse o pastor.

A segunda chave é a visão, ela mostra o que o Senhor planejou para nós, “a consagração habilita você para enxergar a visão espiritual”, prosseguiu o ministro. E a terceira chave é a instrução, que virá quando estivermos debaixo da visão. O Senhor quer nos proporcionar todas as coisas que Ele planejou, porém precisamos estar prontos para que Ele possa agir.

Após a mensagem foi realizada a celebração da Ceia do Senhor, e houve festa ainda maior, pois uma pessoa decidiu confessar Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Com grande alegria, o pastor Edilson convidou toda a igreja a participar da comemoração de 16 anos da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, a partir da próxima quinta-feira, até o domingo, dia 10. Estamos com grandes expectativas pelo que o Senhor fará em nosso meio durante esses dias! Convide pessoas, venha e traga seus familiares para viverem dias gloriosos!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *