X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Celebração da Ceia e vidas entregues para Cristo marcaram o último domingo (03)

Neste domingo (03) a Igreja Verbo da Vida em Petrolina celebrou a Ceia do Senhor, um ato de obediência à ordenança de Cristo, em memória àquilo que Jesus conquistou por toda humanidade ao morrer na cruz. As ministrações dos cultos da tarde e da noite ensinaram que dentre as bênçãos que recebemos, estão podermos viver segundo o Sobrenatural de Deus e livres dos enganos do inimigo.

No culto das 17h, a ministra Vilani Cavalcante relembrou a importância de vivermos conscientes da realidade sobrenatural que atua em nossas vidas. Não devemos nos prender ao natural, pois os filhos de Deus vivem de acordo com o Reino Espiritual. A ministra fez a leitura de II Reis 6:8-17 que conta o momento em que Eliseu mostrou ao seu empregado a grande quantidade de cavalos e carros de fogo que estavam ali para protegê-los do exército do Rei da Síria. A partir do texto de Hebreus 1:14 que explica a atividade dos anjos a nosso respeito, a ministra ensinou que os anjos são enviados para nos servir e guardar. “Se os nossos olhos, pudessem ver, veriam o sobrenatural organizado para nos guardar”, enfatizou Vilani.

No culto da noite, o pastor Sócrates falou sobre as táticas de engano de Satanás. O pastor mostrou através do texto de Gênesis 3:1-6 que Satanás enganou Eva sobre o fruto da árvore que Deus tinha advertido a Adão para que não comessem. “O inimigo escolheu Eva, porque viu que ela tinha menos contato com Deus do que Adão, assim seria enganada mais facilmente. Quanto mais você se distancia de Deus, mais vulnerável você ficará”, alertou o pastor.

Engano é quando acreditamos que algo é bom para nós, mesmo quando Deus disse que aquilo é mau e vai nos trazer danos futuramente. “Tudo o que é bom ou ruim precisa de um referencial, o que pode ser bom para uma pessoa, pode ser ruim para outra. O nosso referencial deve ser sempre a Palavra de Deus. Ela é quem determina o que é bom para nós”, declarou o pastor. Após a mensagem, além da grande festa da Santa Ceia, a igreja celebrou a decisão de nove pessoas que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador das suas vidas.

Nos dias 16 e 17 será realizada mais uma edição do Firmes na Verdade, este ano o evento terá como tema Escatologia e vai contar com a presença dos ministros Edilson de Lira, Anderson Ferreira e Manoel Dias. O evento é gratuito e aberto ao público, venha participar e convide outras pessoas para aprender mais da Palavra de Deus!

Postagens Relacionadas

Dia de Salvação e grande alegria com celebração da Ceia do Senhor neste domingo (05)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *