X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Comitiva da Victory Church visitou a Verbo Petrolina e participou da Reunião de Líderes na última terça-feira (09)

Nesta terça-feira (09), a Igreja Verbo da Vida em Petrolina recebeu a comitiva da Victory Church, composta pelo pastor Aaron Johnson, pastora de missões Tati Wilson e o pastor Terry Henshaw, que veio de Tulsa, Oklahoma, para conhecer a igreja e o Capítulo 2. Na oportunidade, a comitiva visitou o terreno da igreja e participou da reunião de líderes, que contou com a presença dos voluntários. O pastor Edilson de Lira abriu a reunião comunicando sobre a oferta recebida para cavar o primeiro poço, através da ONG Movimento, no Sertão Nordestino. “Eu creio que Deus vai derramar, não apenas águas naturais, mas as águas do Espírito vão fluir por toda essa região através deste Centro de Avivamento”, declarou o pastor.

Em seguida, o pastor Terry Henshaw contou sobre a sua experiência missionária ao redor dos EUA, ganhando milhares de jovens para Jesus em uma tenda de mais de dois mil metros quadrados. Ele comunicou para a igreja que no próximo ano, em parceria com a Verbo da vida e a ONG Movimento, este mesmo evento será realizado em Petrolina, com a participação de médicos cirurgiões, enfermeiros e missionários, norte americanos. “Essa igreja é como um farol. As pessoas serão atraídas, virão das nações da terra, pastores vão vir para ver o milagre que Deus fez e serão inspirados para voltar e fazer nas cidades deles“, enfatizou.

Em sua oportunidade, a pastora de Missões, Tati Wilson, incentivou a igreja a deixar o passado e viver o novo de Deus que já tem sido trazido à luz. “Haverá uma aceleração para essa igreja, um avivamento que começa em Petrolina, serão rios fluindo no deserto. Abra a visão, Jesus tem pressa! Milagres vão acontecer na igreja, no Ministério e nas famílias”, afirmou Tati. O co-pastor da Victory Church, Aaron Johnson, compartilhou com a igreja sobre expectativas. “Expectativa é a semente para milagres, uma crença forte de que algo vai acontecer. A fé é agora, mas para que ela funcione precisa haver expectativa, é como elástico, precisa ser esticada. Quando Deus te dá uma palavra você tem uma escolha, medo ou fé, ambos são magnéticos. Se você pensar em medo vai atrair medo, se pensar em fé, vai atrair fé”. O pastor afirmou ainda que as quatro chaves para a expectativa são crer, pensar, preparar e agir.

Após um momento de adoração, o pastor Edilson de Lira finalizou a reunião recitando um texto de Brian Houston, seguido por um tempo de oração. A igreja foi impactada pelo fluir o espírito, e houve momentos de oração pelo avivamento que está por vir nesta região. A comitiva afirmou estar alegre com o que Deus tem feito em Petrolina e declarou que grandes coisas virão, a partir do movimento que a igreja tem promovido pelo Espírito.

Postagens Relacionadas

Encerramento da Conferência Movimento 2019 contou ministrações poderosas e manifestações do poder de Deus Abertura da Conferência Movimento 2019 contou com apresentações e palavra da ministra Rhonda Rogers Reconhecendo a oportunidade da visitação e Capítulo 2 foram os temas deste domingo (30) Professores e Diretores do Rhema participaram de Reunião Nacional realizada em Petrolina no último sábado (01) Mensagens proféticas e Ceia do Senhor marcaram os cultos deste domingo (02) Cultos celebraram o aniversário de seis anos dos Grupos de Conexão no último domingo (19) Cultos com o tema “Conectados” celebram os Grupos de Conexão no próximo domingo Último dia do Encontro de Homens e Mulheres Plenos impactou vidas neste domingo (24)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *