X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Culto especial para Homens e Mulheres neste domingo (08), na Igreja Verbo da Vida em Petrolina.

Nest04e domingo (08) pela manhã houve um momento todo especial para homens e mulheres na Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Com uma palavra direcionada, o pastor Israel Brito e sua esposa Thatianny Brito trouxeram uma mensagem específica para cada grupo de pessoas. Os homens ficaram no auditório superior e as mulheres no templo, e cada grupo recebeu da parte de Deus instruções específicas sobre relacionamentos, casamento, família e vida espiritual.

A ministra Thaty Brito falou às mulheres sobre o ministério que lhes foi dado como mulheres de Deus, e que não pode ser negligenciado. A responsabilidade pela harmonia do lar, mesmo tendo as tarefas divididas entre o casal, ainda é da mulher. “É nossa responsabilidade deixar o nosso lar como um ambiente que agrada a Deus. O que vai salvar o seu casamento é você parar de olhar para o seu vizinho e olhar mais para o Senhor”, afirmou. A esposa deve ser sábia para administrar as situações do cotidiano, entregando todas as coisas a Deus, pois Ele nos mostra o caminho para alcançarmos vitória.

03Thatianny ministrou sobre a importância de apresentarmos tudo diante do Senhor. “Precisamos ter uma vida de comunhão com Deus, orar mais e falar menos sobre os problemas, não gaste o seu tempo em vão. Falamos muito, sem parar para ouvir o que a Palavra de Deus diz”, declarou. Temos uma graça disponível que nos capacita a viver e desfrutar de tudo que Deus tem para nós. A graça de Deus nos faz ir mais longe, e não permite que sejamos abalados pelos problemas do cotidiano. É necessário descansar em Deus e crer que Ele está no controle, pois a graça do Senhor nos concede paz em meio à tempestade.

Ao final da ministração, Thatianny convidou as mulheres que estavam precisando de fortalecimento para con02tinuar, para receber oração. Muitas mulheres foram à frente, receberam palavras de ânimo e abraços das demais irmãs. Houve um momento de quebrantamento e comunhão, onde a presença consoladora do Senhor envolveu a todos. Duas mulheres aceitaram Jesus como Seu Salvador e houve grande alegria no meio da igreja.

Tendo como texto base João 15:1-5 o pastor Israel ministrou aos homens.  “Em primeiro lugar para conseguirmos vencer o mundo e suas tentações precisamos estar cheios do Senhor e da sua Palavra”, afirmou. Jesus disse: Sem mim nada podeis fazer, assim o primeiro passo é desenvolver uma vida de comunh01ão com o Senhor para estarmos fortalecidos contra as provações deste mundo. “Homem de Deus não leva a menina pra cama, leva pro altar” Afirmou o pastor. “Em Gn 2:15-18 podemos ver que antes de dar uma mulher ao homem, Deus deu a ele trabalho e responsabilidades, para então só depois dar ele sua esposa“. Ensinou o pastor Israel. Os homens foram edificados com instruções vinda dos céus.

Família é projeto de Deus, e Ele não deseja que lares sejam desfeitos, por isso instruções preciosas como as deste domingo são importantes para renovar os laços familiares que estavam abalados. Ainda nesta semana, na próxima quinta-feira (12), teremos a segunda edição do Papo de Casa, onde serão apresentados temas sobre família de forma descontraída e edificante. Não deixe de participar, convide casais para serem tocados pela Palavra de Deus!

Compartilhe
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>