X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina

Neste domingo (30) foi realizado, às 17 horas, na Igreja Verbo da Vida em Petrolina o Culto Visão, que, depois do aniversário da igreja é o culto mais importante do ano. O culto tem como propósito apresentar aos membros o avanço da igreja nos últimos doze meses, e principalmente a visão para o ano seguinte. Ao iniciar o culto, o pastor Edilson de Lira declarou que a igreja está iniciando o capítulo 2, e que esse tempo irá marcar uma nova fase, um novo capítulo na história do Evangelho aqui no sertão do Brasil.

Em Provérbios 9:18 a Palavra diz que não havendo visão o povo se corrompe, mas o que guarda a lei, esse é bem-aventurado. Com base nesse versículo o pastor Edilson afirmou que “A visão certa é como cimento que une as pessoas em favor de uma causa única, de um mesmo propósito”. Em seguida, foram relembrados alguns dos projetos realizados pela igreja em 2018. Foram construídos o prédio anexo com 2 auditórios, a Livraria Verbo Shop, uma área de playground no Verbo Café, estúdio de música e sala de comunicação para mídia.

Também foi apresentado um vídeo mostrando o crescente avanço da igreja nesses quase dezessete anos, assim como palavras proféticas selando a visão. Neste vídeo foi anunciada a compra do terreno próprio da igreja com 30 mil metros quadrados, mostrando a sua localização. No terreno, que foi adquirido por cerca de 5 milhões de reais, será construído o maior complexo cristão do sertão brasileiro, um centro de avivamento e missões. O pastor mostrou ainda o site capitulo2.site no qual é apresentado o projeto, a realidade do Sertão Nordestino, missão e visão que o pastor Edilson recebeu de Deus. “Seremos um grande, agente de transformação social, a palavra da fé será levada aos quatro cantos” finalizou o pastor.

No culto da noite o pastor Edilson de Lira retornou reafirmando verdades que foram ministradas no Culto Visão, e declarando que o povo que não atua debaixo de uma palavra profética, de um propósito liberado pelo Espírito Santo, se desvia, mas, aquele que guarda a Palavra de Deus será bem-aventurado. Já a visão é como um combustível de perseverança e motivação, que nos mantem alinhados com o futuro que já nos foi revelado e que ninguém mais vê. “Isso vai levantar você e despertar uma fidelidade que outros não conseguem entender”, disse o pastor.

É importante lembrar-se da palavra que já foi ordenada por Deus, sem essa memória ficaremos como disse o apóstolo Paulo, correndo sem alvo e esmurrando o vento, desalinhados com o propósito. O pastor finalizou a ministração com o texto de Malaquias 3:10 declarando que Deus tem um memorial de todas as palavras ditas por Ele a nosso respeito, e das confissões que fazemos. Após a mensagem, foi anunciado que no dia 11 de outubro, às 19 horas, teremos programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, o tema desse ano é festa no céu, e acontecerá no Verbo café. Procure nossa Central de Informações e garanta a inscrição do seu filho!

Postagens Relacionadas

Palavras proféticas e mover de Deus marcaram o encerramento do aniversário de 17 anos neste domingo Último domingo do capítulo 1 contou com grande celebração e manifestações do poder de Deus Segunda dia da Conferência Intensos foi marcada por ministrações e adoração intensa com Thalles Roberto Mensagens com os temas “Passemos para outra margem” e “Acessando o suprimento” edificaram a igreja neste domingo (14) Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino Mensagens sobre escolhas e amor à casa de Deus edificaram a igreja neste domingo (16) Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *