X
Menu
X
Igreja Evangélica Verbo da Vida
Petrolina - PE

Culto Visão marcou o início do Capítulo 2 da Igreja Verbo da Vida em Petrolina

Neste domingo (30) foi realizado, às 17 horas, na Igreja Verbo da Vida em Petrolina o Culto Visão, que, depois do aniversário da igreja é o culto mais importante do ano. O culto tem como propósito apresentar aos membros o avanço da igreja nos últimos doze meses, e principalmente a visão para o ano seguinte. Ao iniciar o culto, o pastor Edilson de Lira declarou que a igreja está iniciando o capítulo 2, e que esse tempo irá marcar uma nova fase, um novo capítulo na história do Evangelho aqui no sertão do Brasil.

Em Provérbios 9:18 a Palavra diz que não havendo visão o povo se corrompe, mas o que guarda a lei, esse é bem-aventurado. Com base nesse versículo o pastor Edilson afirmou que “A visão certa é como cimento que une as pessoas em favor de uma causa única, de um mesmo propósito”. Em seguida, foram relembrados alguns dos projetos realizados pela igreja em 2018. Foram construídos o prédio anexo com 2 auditórios, a Livraria Verbo Shop, uma área de playground no Verbo Café, estúdio de música e sala de comunicação para mídia.

Também foi apresentado um vídeo mostrando o crescente avanço da igreja nesses quase dezessete anos, assim como palavras proféticas selando a visão. Neste vídeo foi anunciada a compra do terreno próprio da igreja com 30 mil metros quadrados, mostrando a sua localização. No terreno, que foi adquirido por cerca de 5 milhões de reais, será construído o maior complexo cristão do sertão brasileiro, um centro de avivamento e missões. O pastor mostrou ainda o site capitulo2.site no qual é apresentado o projeto, a realidade do Sertão Nordestino, missão e visão que o pastor Edilson recebeu de Deus. “Seremos um grande, agente de transformação social, a palavra da fé será levada aos quatro cantos” finalizou o pastor.

No culto da noite o pastor Edilson de Lira retornou reafirmando verdades que foram ministradas no Culto Visão, e declarando que o povo que não atua debaixo de uma palavra profética, de um propósito liberado pelo Espírito Santo, se desvia, mas, aquele que guarda a Palavra de Deus será bem-aventurado. Já a visão é como um combustível de perseverança e motivação, que nos mantem alinhados com o futuro que já nos foi revelado e que ninguém mais vê. “Isso vai levantar você e despertar uma fidelidade que outros não conseguem entender”, disse o pastor.

É importante lembrar-se da palavra que já foi ordenada por Deus, sem essa memória ficaremos como disse o apóstolo Paulo, correndo sem alvo e esmurrando o vento, desalinhados com o propósito. O pastor finalizou a ministração com o texto de Malaquias 3:10 declarando que Deus tem um memorial de todas as palavras ditas por Ele a nosso respeito, e das confissões que fazemos. Após a mensagem, foi anunciado que no dia 11 de outubro, às 19 horas, teremos programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, o tema desse ano é festa no céu, e acontecerá no Verbo café. Procure nossa Central de Informações e garanta a inscrição do seu filho!

Postagens Relacionadas

Mensagens com os temas “Passemos para outra margem” e “Acessando o suprimento” edificaram a igreja neste domingo (14) Projeto Capítulo 2 é apresentado em Petrolina e marca o início de um tempo de avivamento para o Sertão Nordestino Mensagens sobre escolhas e amor à casa de Deus edificaram a igreja neste domingo (16) Último dia da Conferência Movimento contou com ministrações sobre o poder da Palavra de Deus Rhema Prisional inicia as aulas no Presídio Masculino de Petrolina Igreja Verbo da Vida em Petrolina realiza primeiro culto na cadeia feminina da cidade Domingo de ministrações poderosas e vidas alcançadas para Cristo Obediência e Processo da Visão foram os temas ministrados neste domingo (28)
Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *